Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2023 Santarém (Concelho)

Usar capas/capotes no chão na saída da igreja?

Vanessa, a 1 de Fevereiro de 2023 às 07:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Bom dia, malta!
Estou com dificuldades em tomar numa decisão.
Uma colega da faculdade lembrou-me das capas/capotes da universidade para colocar no chão a saída da igreja. Como não conheci o meu futuro marido no tempo de escola não sei se será adequado o uso na nossa saída de igreja. Será que me podem dar uma ajudinha neste tema? Vocês usavam?

Com capas

39%

16 votos

Sem capas

61%

25 votos

9 respostas

Última atividade por Andreia, a 1 de Fevereiro de 2023 às 20:43
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem capas...nao faz sentido!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2023 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão de gosto!
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva! Se usar as capas para vocês tiver algum significado, por que não? Mas se não se conheceram na faculdade nem o uso de capas faz sentido para vocês no vosso casamento, então talvez não seja uma boa opção. Mas é uma decisão muito pessoal. Smiley shame

Eu e o noivo, por exemplo, conhecemo-nos na faculdade e no entanto não iremos usar pois não faz sentido (nem tem significado) para nós. Smiley shame

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo não se tendo conhecido com capas, depende o que as capas simbolizam para ti.

Ainda em 2021 casou um amigo meu, que conheceu a namorada bem depois da faculdade, mas ele sempre foi um praxista muito ativo, e por isso foram usadas capas para simbolizar um momento depois do casamento simbólico.

Eu não tenho coragem de pedir, mas adoraria que alguns amigos meus da praxe levassem.

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria lindíssimo com capas, marcava o vosso encontro e fica lindoooo 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Era algo muito engraçado, mesmo que vocês não sejam da mesma escola ou universidade, era algo que eu faria. O meu noivo também não tem estudos e eu gostaria de fazer algo assim! Smiley laugh

• Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    É um miminho dos teus amigos para vocês por isso acho que é um momento muito bonito e não há qualquer problema por não se conhecerem na faculdade. ☺️
    Acho que vai ser muito bonita a saída da igreja assim ❤️Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Eu estudei em Coimbra, e Coimbra ainda faz parte da minha vida (aliás se não fosse o meu amor pela cidade dos Estudantes acho que não tinha conhecido o meu noivo, mesmo que o tenha conhecido em Londres). Não vou casar pela igreja, mas sei categoricamente que o pessoal que convidei da faculdade vai levar as Capas 🙈
    Mesmo que não seja definido por vocês, deixem que esse seja um miminho dos vossos convidados. Todo o nosso percurso individual nos levou ao agora, e a termos encontrado o amor das nossas vidas 🥲🖤 um FRA
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,
    Eu votei sem capas, porque seria engraçado caso se tivessem conhecido na faculdade, como não foi o caso.... Boa sorte com a tua decisão. ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração