Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

Usar aliança na mão direita

Natália, a 19 de Fevereiro de 2017 às 19:40 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 7
Olá a todos Smiley smile
Tenho um grave problema. Não consigo usar anéis, alianças, relógios, seja o que for na mão esquerda. Será que é muito mau usar a aliança de casada na mão direita? Smiley atonished há alguém com o mesmo dilema que eu? Smiley ups

7 respostas

Última atividade por Zaza, a 20 de Fevereiro de 2017 às 09:50
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola o noivo no inicio nao queria porque pequeno cortou os dedos mas acho que agora ja nao se importa mas nao acho grave

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida... Tenho uma amiga que usa a aliança dela num fio! O importante não é o objeto em si é o significado! Como já disseram algumas noivinhas há casais que nem usam a aliança!

Mas se tu até consegues usar na mão direita então que seja a direita Smiley winking

• Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há problema em usar na outra mão. Aliás em vários países usa-se na mão direita Smiley smile
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não dá, então tanto faz. Vocês saberão o que vos une e que são marido e mulher! Smiley smile Não é obrigatório que seja na mão direita, como já disseram há casais que nem usam aliança... E há quem as use num colar, há quem faça uma tatuagem simbólica... tanta coisa. Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim como as outras noivas disseram nada é obrigatório. Smiley smile não é a aliança no dedo esquerdo que faz o casamento. eu por exemplo no meu trabalho vou ter de a colocar num fio ao pescoço pois não posso usar aneis :p

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Catarina, nada é obrigatório. Se preferes na direita usas na direita, o que importa é o que simboliza para ti e para o noivo Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Há casais que nem usam aliança Smiley smile Não há nada obrigatório aqui! É de acordo com o que quiserem/conseguirem. No entanto, na sociedade é a aliança na mão esquerda que simboliza o casamento.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração