Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)

Update dos preparativos!!

Beatriz, a 6 de Outubro de 2022 às 11:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Alô noivinhas! Finalmente já passamos a barreira dos 6 meses! Casamos em março do ano que vêm e acho que até agora está tudo controlado a nível dos preparativos! Mas caso achem que me estou a esquecer de algo avisem-me nos comentários por favor!!

O que já está tratado:

Quinta, fotógrafo e vídeo, animação (dj, etc), decoradora, celebrante (pois a nossa cerimónia não é religiosa), os convites já estão feitos e já andamos a entregar. A lua de mel fechamos esta semana, vamos para as maldivas!! A lua de mel sem dúvida que deu imenso trabalho pois sendo as maldivas um destino (muito!!) caro queríamos pedir vários orçamentos até chegar ao melhor e conseguimos finalmente.

O que falta:

Já marquei e para a semana vou ver vestidos (falei com a senhora da loja e ela disse que vou mega a tempo), o noivo só vai ver o fato mais para novembro, as alianças basta tratarmos em janeiro (já decidimos o sitio após vários orçamentos), vamos fazer a degustação do nosso menu em novembro ou ainda no final deste mês, como vamos fazer uma doação como forma de lembrança vamos só tratar disso mais para a frente… E para o mês que vêm vamos abrir o processo na conservatória.

E penso que as coisas mais importantes está feito, alguma decoração que vamos querer ser nós a fazer relativo ao tema basta ser mais a frente… reservar o hotel para a noite de núpcias também basta fazer em janeiro pois já escolhemos qual é....


E é isso Smiley smile caso achem que me estou a esquecer de algo avisem, beijinhos e vão dando também os vossos updates!

11 respostas

Última atividade por Diana, a 19 de Outubro de 2022 às 10:20
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz


    Tens checks importantes já fora do caminho. Podes demorar a encontrar o vestido ideal, ou não.
    Continuação de bons preparativos 😘
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OK, obrigada pelo esclarecimento... Estamos sempre a aprender e a ter novas ideias kakakaka
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu conheci através de uma influenciadora, ela doou ao canil onde adotou a cadela dela uma doação em nome dos convidados dela e depois ofereceu aos convidados o comprovativo em nome deles é o único exemplo que te consigo dar ahaha mas tens aqui um link que acho que há mais ideias:

    https://www.casamentos.pt/artigos/ideias-solidarias-para-as-lembrancas-dos-convidados--c4816

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh ok, nunca ouvi falar disso... Como funciona, o valor que devia ter nas lembranças oferecesse a uma instituição é isso?! Por acaso desconhecia completamente esta opção...
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hey Beatriz, acho que estas bem orientada e transpareces muita calma o que é bom, mantém-te assim Smiley star

    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hey! Ela menciona aqui neste frase "vamos fazer uma doação como forma de lembrança" acho que a lembrança deles é uma doação agora faz-se muito isso, acho giro Smiley love

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo Beatriz, acho que só precisas de correr e fechar. O assunto do vestido 💪💪😎😎
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!
    Nao sei se vao ter um guest book para os convidados deixarem uma mensagem e cones para atirarem petalas ou assim 😊
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz! Tudo bem? 🌺

    Sou a Carolina, administradora da comunidade!

    Tens tudo muito bem encaminhado simm!

    Para teres um "guia" da organização, deixo aqui um post para te ajudar:

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Obviamente não precisas de seguir à risca os prazos que aqui estão, apenas tudo o que é necessário, na tua opinião, para o teu dia C!

    Qualquer dúvida não hesites!

    Um beijinho! 😊

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se por esquecimento de ser referido…mas com tanta coisa é normal...as lembranças para os convidados Smiley winking De resto pelo que se pode ver tá tudo encaminhado Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz.
    Penso que estás muito bem encaminhada, apenas seria mais célere em relação ao vestido.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração