Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Curiosa Setembro 2025 Sintra

Update 294 dias, para ser diferente :)

Joana, a 21 de Novembro de 2024 às 13:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

Olá noivinhas, tenho vos acompanhado por aqui, espero que esteja a correr tudo pelo melhor com os vossos preparativos!

Nós por aqui já fechámos:

- Quinta e Igreja

- Fotografia e Vídeo

- Cabeleireiro e Maquilhadora

- Vestido de Noiva (sim depois da saga longa de 7 lojas, encontrei o meu tal na Noiva Chic!)

- Acessórios Noiva

- Florista

- Lembranças e guestbook

- Convites e outra papelaria

- DJ

- Boa parte da decoração

Por fechar e próximos passos:

- Padre - já concordou fazer o casamento em dezembro vamos marcar oficialmente a data Smiley smile

- Sapatos da noiva- não quero gastar um rim em algo que mal se vai ver mas não consigo encontrar nenhuns que me apaixone

- Fato do noivo - todos dizem ser muito cedo ainda

- Carro dos noivos - ainda a debater se vamos ter ou usar o do meu sogro

- Alianças - a pedir imensos orçamentos mas chocados com tudo

- Bolo casamento - não queremos algo tradicional, estamos à procura de alternativas que a quinta só tem o básico

- Lua de mel - está a ser muito dificil encontrar o destino perfeito com tudo o que queremos :/

- Vestido da mãe da noiva - estou a ter imensas dificuldades em encontrar lojas físicas para ir exprimentar com a minha mãe

- Detalhes que vão surgindo

Têm conselhos para partilhar?

Beijinhos

8 respostas

Última atividade por Mariana, a 23 de Novembro de 2024 às 21:27
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, estás num bom caminho!
    Quanto às alianças: a loja onde o noivo comprou o anel não faz nenhuma atenção? E agora na Black Friday? Certamente que há ourivesarias que fazem descontos.

Beijinho!
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho-vos a comprarem as alianças o quanto antes pois o ouro está com tendência de continuar a subir, daí termos comprado as nossas em Setembro, sendo que o casamento será apenas em Maio 2025
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Joana, parece tudo super bem encaminhado 😁
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, tens tudo super encaminhado!!!
    As alianças estão caríssimas, nós queríamos fechar ja este ano com medo que para o proximo ainda fiquem mais caras😫
    A lua de mel percebo, nós acabamos por decidir num dia a conversar, andávamos ha meses a ver imensos destinos e nada era “perfeito” … depois parece que a altura do ano nao ajuda porque é época de chuva em quase todos os destinos que viamos… depois pensei “é a lua de mel sim, mas podemos fazer viagens inesquecíveis a vida toda.. vai ser mais uma” e parece que tirei um peso gigante de cima!

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, tenho o mesmo sentimento que tu em relação aos sapatos. Acho que o melhor é esperarmos pela nova coleção de primavera/verão, agora não se consegue encontrar muita coisa
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana!

Pareces-me estar bem encaminhada! Também sinto que vou ter muitas dificuldades em encontrar um vestido para a minha mãe 😅 Aqui também não há muitas lojas físicas (só as lojas de noivas onde os preços costumam ser mais puxados) e pela minha própria mãe que tem um feitio particular de ser muito difícil de agradar 😂 Mas pronto. Para nós ainda nos falta bastante tempo, não vale a pena estar já a pensar nisso.

Espero que continue tudo a correr bem com vocês ❤️

• Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Beatriz, já tinha espreitado, também estás bem encaminhada!

Obrigado pela recomendação

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! Pareces-me bem encaminhada Smiley laugh Fiz há pouco tempo post dos 300 dias caso queiras comparar!

Sobre os vestidos para mãe e madrinha, as minhas em princípio vão mandar fazer em costureira. Andaram a ver no site da JJ'sHouse e gostaram de alguns modelos que querem misturar. Perto da Ericeira, no Barril, tens uma loja chamada T Closet que também falam muito bem. Em muitas lojas de noivas também tens coleções de cerimónia, podes sempre espreitar Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração