Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Uns kg a menos :)

Diana, a 17 de Setembro de 2020 às 22:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 25
Olá noivinhas, bem estava aqui a pensar e uns quilinhos a menos faria toda diferença, fazemos tudo para estar o mais bonitas para o grande dia Smiley smile

Alguém com uma "dieta" top 😀😀

25 respostas

Última atividade por Rita, a 9 de Outubro de 2020 às 10:18
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cheguei a um peso absurdo e já fiz todas as dietas possíveis e imaginárias pois toda a vida vivi assim. Desta vez (e não por ir casar, tinha sido uma decisão anterior) fiz o que discordo, mas que para mim é um dos últimos recursos, pois tinha uns 35 KG para perder e já experimentei herbalife, Yes Diet, jejum intermitente, Paleo, Low Carb, dietas por mim e por vários nutricionistas e acabo por me desmotivar por alguma coisa. Eu fui ao Dr Póvoas e, não sendo barato, também não fica assim tão impossível, pois só vamos de dois em dois meses (consulta 85 euros) e trazes medicação (40 euros) para esses dois meses. Desde 31 de Agosto até hoje perdi 8 kg e sinto-me absolutamente normal e controlada na fome e sei que estou a comer correctamente e sem stresses. Nunca tinha sido uma opção, mas desta vez é um ultimo recurso. O que é preciso é, a seguir, ter aprendido a comer e não voltar ao antes, senão toda a gente vai dizer que não funciona e se volta a ter o mesmo peso. Não há milagres, certo? Beijinhoe e força

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é isso mesmo 😁.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o principal é falares com um nutricionista e se houver plafond com um personal trainer. Eles vão ajudar-te a conseguires o teu objetivo.

    Beijinho.

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao existem dietas Top! A solução passa por comer saudável sempre, fazer exercício físico e beber muita água. Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu por cá espero estar menos volumosa ( retenção de liquidos🙄) e estar mais tonificada, na quarentena fiquei super bem😂 tinha tempo em casa para treinar na tv gostei bastante e depois fazia bike....


    Estive de férias ( 1 mês) e comiiii tudoooo e bebiiii muito( nunca nego uma boa festarola. Mas está na altura de voltar à boa rotina eu sou aquele massacre de engordar com um "copo de agua"... Enfim para mim é salada iogurtes naturais, nada de pão nada de manteiga... Sopas... E exercício em casa... Com o pequeno a passar me nas pernas😂🤭Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é o meu caso xD

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim já experimentei e não gosto, até o pudim se supostamente tem bom aspecto o sabor é horrível


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Vejo que as noivinhas já te deram óptimas dicas! Acho que deves mesmo consultar um nutricionista que será a pessoa mais indicada para te ajudar querida 😘

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2022 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, eu também consumo herbalife, mas já experimentou o substituto de refeição mais usado como forma de batido? Existem muitos sabores e até pode fazer sobre forma de panqueca, waflle, fica muito saboroso
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde o inicio do confinamento, em Março, perdi cerca de 5kg...parece pouco em tanto tempo, mas como o casamento é só em Maio espero que até lá não estrague nada xD

    O que fiz? Talvez tenha fechado a boca a algumas coisas e comecei a comer em menos quantidade a cada refeição. Vamos ver o que isto dá

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quem gosta de comer e tem tendência a engordar não é fácil, mas com força de vontade consegues 🙏.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho mesmo que investir numa dieta 🤦🏻‍♀️ Obrigada Dani ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai minha Kris, basicamente eu contava todas as calorias que ingeria. Deixei de comer pão, doces, fritos e tudo que seja comidas processadas. Passei a comer mais peixe, carne branca, legumes e fruta e diminui os hidratos de carbono. Aliado a isto corria cerca de 3/4 vezes por semana durante meia hora.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou à espera desse plano pah 😂😂
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Já pensaste em pedir ajuda a uma nutricionista? Há dietas que funcionam a umas pessoas e a outras não.. depende sempre do nosso próprio corpo e metabolismo. Um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, não há fórmula mágica para perder peso. Tens que fechar a boca e mexeres mais o corpo, falo por experiência própria, perdi 19 kg em 6 meses mas é preciso disciplina e força de vontade.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me colar ao topico xD

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola susana, em que consiste?=)

    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2020 Matosinhos
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei dois meses a mim própria para emagrecer para o meu casamento! E resultou: emagreci 5kg (ainda precisava de perder mais 5 😂), mas já fez muita diferença desde a minha primeira prova. O que fiz (atenção resulta comigo e com o meu estilo de vida, mas cada caso é um caso!):
    - deixei de comer pão, massa, arroz e batata (a mim não me fez falta!)
    - Muitos legumes, alguma fruta, carne e peixe à vontade- deixei doces em geral- Caminhadas todos os dias (pelo menos 30minutos) antes de ir trabalhar! Ou ginásio uma aula de 30minutos (isto quase todos os dias!)
    Boa sorte 💪
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha. Ganhei kilos da quarentena e estou tentando perder para o ano para casamento. Estou a fazer Jejum intermitente (Intermittent fasting) com o noivo. É muito difícil. Nunca fiz dieta antes
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única dieta que funciona é fechar à boca e dar corda aos sapatos. Deves aconselhar-te com uma Nutricionista e seguir o seu plano alimentar. O exercício físico o tambem te irá ajudar. Isto fica para a vida, não só para as vésperas do casamento. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Ganhei 3kg na altura do isolamento. 😕
    O meu vestido é super justo e claro que qualquer kg a mais faz diferença. Tenho de os perder seja como for. 😅 Ainda tenho tempo, e sei que essencialmente preciso de fazer exercicio, mas entretanto ando a apostar no alimentaçao Paleo, que no fundo é menos hidratos de carbono, (nada de gluten, poucos lacticinios, e muito pouco de açucar) e jejuns tambem, sempre que nao ha fome pra o pequeno almoço. Se a fome aperta, muitos vegetais, ovos, carne e peixe, gorduras boas e alguma fruta. Ah e muita aguinha... Vamos ver se me livro destes 3kg e ae consigo manter. 😊 Bjo e força! 💪
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. O essencial para perder uns kgs é uma alimentacao saudavel e equilibrada e fazer exercicio fisico. No entanto podes sempre recorrer a uma nutricionista, pois ela ira avalia-te e ver qual o melhor plano alimnetar para ti. O que é bom plano alimentar para os outros, pode nao ser para ti. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá eu tenho herbalife em casa e aquilo sabe horrores.
    Tenho as barrinhas e não gosto nada dos sabores :/
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu cá nas últimas semanas estou tenho estado a dar na herbalife e no exercício 😅😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração