Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Unhas: que formato usarias no deu casamento? 💅

Carla Costa, a 27 de Setembro de 2022 às 18:07

Publicado em Fórum Beleza 34

Pois é brides, hoje trago um tema que ainda não vi aqui por esta fantástica comunidade. Já falamos de 1001 cores, já falamos dos brilhos ou dos mates... mas ainda não falamos do formato! Isso mesmo! O formato da unha que, do meu ponto de vista, é tão ou mais importante quanto a cor escolhida. Não...

Pois é brides, hoje trago um tema que ainda não vi aqui por esta fantástica comunidade.

Já falamos de 1001 cores, já falamos dos brilhos ou dos mates... mas ainda não falamos do formato!



Isso mesmo! O formato da unha que, do meu ponto de vista, é tão ou mais importante quanto a cor escolhida. Não concordam? Smiley surprise


Se vocês forem como eu, não pescam nada do assunto. Mas desde que o tema "casamento" começou a entrar na minha vida, que comecei a ter um pouco mais de cuidado com as minhas unhas e a tentar perceber o que gostaria de ver em mim.


Pessoalmente, adoro os formatos mais Bailarina, mas também já tive o meu mood Stiletto e adorei andar tão glamorosa!


Hoje trago-vos mais um questionário para saber com que estilo se identificam mais e, se forem como eu, aprender também um pouco mais sobre o mundo infinito que existe para as nossas unhas!


Vamos a isto? Contem-me tudo sobre o vosso estilo favorito! Smiley love

34 respostas

  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Eu uso sempre as quadradas e vou manter para o dia do casamento 🥰
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Junho 2024 Penalva do Castelo
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o amendoado porque é o estilo de unhas que faço sempre e vou manter 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração