Boa noite, meninas!
Tenho andado a procura das unhas ideias para o grande dia. Já pesquisei na internet diversas inspirações e ando de duas em duas semanas a trocar de verniz para ver se encontro "O" verniz, mas até agora nada.
Recordo que o vestido é marfim/champanhe sem qualquer detalhe em renda, apenas um detalhe em pedras no cinto. Levarei um véu creme. As sandálias são douradas e usarei apenas um par de brincos também dourados a condizer com o cinto. O ramo será composto apenas por gipsofilas, flor que também levarei nos cabelos, que serão presos num coque.
O noivo irá de verde e dourado.
As cores do casamento serão branco/marfim/champanhe e dourado como cores dominantes, acompanhadas por alguns castanhos e verdes.
O tema são as viagens, girando principalmente em torno das viagens de avião, pelo que a maior parte da decoração lembrará um aeroporto.
Não estava nada inclinada em pintar as mãos com cores muito tradicionais de noiva, mas também não queria nada vermelho no casamento (que é o verniz que mais uso no dia-a-dia). Assim, e como ainda não me decidi, trouxe o assunto para vocês me ajudarem.
Em cima da mesa estão inspirações mais "tradicionais" e algumas mais ousadas. Digam da vossa justiça!