Será que é de mais ter um moodboard para as unhas? Bem eu tenho 😅 e todas 4-6 semanas até ao dia do casamento irei experimentar um design novo. O que acham desta ideia? Estou super empolgada! Hoje fui fazer o primeiro design para experimentar para o casamento.
Ver mensagem citada
Obrigada Catia! 🥺 Eu também adoro ver estilos fora do comum. Vou continuar a partilhar as próximas que farei no fim deste mês. Beijinhos.
Ver mensagem citada
Fui pesquisar estas para ti ☺️. Não interessa qual o estilo de unhas que gostas, compridas, curtas, quadradas, redondas, ficam todas giras neste estilo.
Ver mensagem citada
Olá Dani 😍 adoro elas todas nude! Não tem como errar aí.
Em vídeo fica melhor, os brilhantes do rosa em baixo são mais visíveis com o reflexo. Na fotografia que tirei parece beige ou nude mas a base é um rosa com micro brilhantes. Cada unha tem uma linha fina branca e duas prateadas com brilhantes em curvas aleatórias.
Olá noivinha Maria 👰🏻♀️ Aaah jamais será muito, detalhes que envolvem esse tao planejado dia 😋 são todas inspirações muito bonitas. Levei algo parecido as penúltimas, em nude🥰
Qual das fotos é o resultado do que fizeste para essa semana ❓
Ver mensagem citada
Olá Fabiana, pois também tenho dois e as primeiras são giríssimas 😍 super delicadas! Para o teu casamento de Outono ficariam um show.
Olá Maria! Tenho um quadro de Pinterest com unhas, mas é para o dia a dia. Também tenho um para o casamento mas tem lá pouca coisa. Mas algumas das tuas estão no meu. As primeiras, por exemplo, que adoro ❤️