Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noivo Ativo Junho 2018 Sintra

Unhas de gel ou verniz gel

Cláudia, a 24 de Outubro de 2017 às 10:37 Publicado em Fórum Beleza 0 14

Bom dia.

Eu nunca fui muito feminina nem tenho cuidado com a minha imagem. Não tenho paciência de pintar unhas e esperar que sequem e ao final do dia ir lavar loiça e pimba, já foram (odeio usar luvas, perco a sensibilidade).

Tenho diversas dúvidas acerca do tema.

Visto que em principio será apenas para o casamento...

Gel ou verniz gel?

Verniz gel dá para fazer extensões? (as minhas unhas passam a vida a partir-se)

Quanto tempo antes aconselham a fazer a aplicação, ou seja, aconselham apenas para o casamento ou antes para me adaptar?

Quanto tempo dura +- o verniz gel?

Sai naturalmente ou tenho de ir retirar mesmo?

Acho que para já é tudo.

Obrigada Smiley smile


14 respostas

Última atividade por Cláudia, a 30 de Outubro de 2017 às 10:45
  • Cláudia
    Noivo Ativo Junho 2018 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas pelas opiniões. Em principio será mesmo verniz gel Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2018 Entroncamento
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fiz dos 2, agora faço verniz gel. Ambos duram-me cerca de 3 semanas.

    Para fazer extensão têm de usar gel ou colocar tips.... A minha esteticista até coloca uma camada de gel antes do verniz gel para as unhas ficarem mais resistentes.

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2018 Braga (Concelho)
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Acho que deverias falar com uma profissional da área para ela te explicar as diferenças e te aconselhar o melhor a fazer de acordo com os teus gostos. Pessoalmente prefiro as unhas de gel. Aconselho a fazeres pelo menos uma aplicação e uma manutenção antes do dia do casamento. Assim vais-te habituando Smiley winking e é um espectáculo, depois não vais querer outra coisa 💅🙂Beijinho
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Tudo depende do tamanho da tua unha, se keres umas unhas maiores tens de por gel, se a tua unha for de bom tamanho podes optar por verniz gel k não estraga tanto a unha...o verniz em gel normalmente dura 3 semanitas e tens de tirar com um produto próprio
    • Responder
  • Telma
    Noivo Constante Junho 2018 Coimbra (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vão ser de verniz gel

    Unhas de gel ou verniz gel 1
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2017 Mira
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    unha gel é para acrescentar, ficas com a unha maior

    verniz gel é o verniz à lampada uv, nao acrescenta o tamanho da unha porque é como um verniz normal só que é muito mais resistente e seca com UV
    eu costumo fazer verniz gel porque nao gosto de unhas muito grandes, e dura muito tempo tambem, tem que se tirar na estética depois
    as minhas duram até eu as tirar (3 semanas/1 mês porque depois como a unha cresce fica feio)
    eu fiz dois dias antes do casamento, mas já tinha feito nesta estética duas semanas antes para verificar que estava tudo ok (há pessoas que segura muito bem, ou vernizes, outros às vezes descola)se facilmente, por isso aconselho-te fazeres um teste na estética um pouco antes, e depois voltas lá ums 2 ou tres dias antes do casamento


    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia Smiley heart

    Bem, já tens algumas opiniões. Eu não percebo nada do assunto porque nunca trato das unhas ahah mas aconselho-te a falar com alguma profissional que te explique o que faz ou não melhor e a partir daí já decides melhor Smiley smile

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convém falares com a tua cabeleireira, nas minhas mãos aguentam mais as unhas de gel, elas colocam tips (unhas falsas) depois dão forma á unha para parecer minha, podem ficar do tamanho que quiseres, depois pinta e decora como desejas Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2018 Arcos de Valdevez
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto é a.informação que a minha cabeleireira me deu Smiley smile nada melhor dobque passares em alguém profissional nessa área e perguntares como trabalham com o verniz de Gel Smiley winking
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro unhas de gel do que verniz gel!

    O gel é muito mais resistente!

    Ambas as coisas fazem mal à unha, por retirar a gordura da unha!

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2018 Arcos de Valdevez
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te querendo desanimar noivinha mas a unha de gel é muito prejudicial para as tuas unhas. É muito forte e praticamente estraga-te a unha toda e depois demora muito tempo a recuperar a tua unha normal.E com o verniz de gel podes fazer extensão. Eu vou fazer verniz de gel e já costumo fazer e aguenta bem Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Percebo perfeitamente o que dizes. Também não gosto nada de usar luvas para lavar a loiça e tinha as unhas sempre muito frágeis. Comecei a usar um verniz transparente fortificante antes do casamento para fortificar um pouco. Punha duas camadas no primeiro dia e depois dia sim dia não mais uma camada. Não demorava muito a secar. Também não tenho muita paciencia para vernizes... Depois ao fim de uma semana removia e recomeçava novamente. As vezes esqueci-me... E lavei sempre a loiça com ele e até não saía. Quando saía também não se notava muito por ser transparente.
    Como isto ajudou muito a fortalecer as unhas, no casamento usei verniz gel. Este verniz usa-se em cima da unha natural, é apenas muito mais resistente que o verniz normal. Por isso nao da para fazer extensões... Pode durar dez dias, ou mais, se se tiver cuidado, ou seja usando luvas. Deve ser retirado por alguém, não sai naturalmente, mas pode ser que não te cobrem mais por isso. Onde fui fazer, dava para ir lá retirar sem pagar extra.
    Espero ter ajudado!Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 😊 olha eu tinha as minhas unhas muito fraquinha, decidi começar por aí. Utilizo um verniz que ajudou bastante a tornarem-se mais fortes. Depois caí no erro de fazer unha gel, bem aí as unhas ficaram muito muito fracas. Nunca mais faço. Sempre que quero as minhas unhas bonitas ou verniz normal ou então verniz gel. Unha de gel nunca mais
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração