Eu no dia c vou usar unhas de gel... Já experimentei em várias ocasiões e adorei!
Noiva Master
Julho 2016
Setúbal (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Silvia, eu acho que vou usar gelinho... Eu comprei uma máquina e lancei-me na minha auto manicure o ano passado, tenho andado sem dúvida a aperfeiçoar! Acho que fica muito natural e a parte positiva é que dá sempre um reforço às unhas o que impede qualquer azar
Infelizmente tenho umas unhas extremamente fracas e partem se mesmo muito facilmente, logo vou usar gel como sempre. Mas sempre com um aspecto natural ao máximo possível já que não sou adepta de brilhantes e florzinhas nas unhas.
Se calhar nesse caso também teria que usar, mas podendo evitar prefiro naturais. Só se me acontecer um azar e partir alguma antes do dia espero que não
Ola pois eu tambem adoro unhas naturais! Nao coisa mais linda, Mas como as minhas ungas sao muito fracas, parten sempre, entao por isso optei para o dia C usar unhas de gel, apos o casamento tiro as logo! Nao axo nada pratico
Eu fiz gel nas maos porque tenho uma unha k racha mesmo com o gelinho e gostei do resultado, agora n tenho fotos mas fiz d um coral clarinho! Nos pes fiz gelinho e assim aguentaram a lua de mel toda perfeitas
Grande questão!! Eu de vez em quando faço gelinho... Faço 1-2 vezes e depois estou uns meses sem usar... Por isso também não sabia bem que fazer... Também ainda estou indecisa, se normal ou gelinho... Qualquer que seja a opção, será muito discreto, sem brilhantes ou coisas na 4ª unha diferentes... Ou francesa ou uma cor nude! Não fui de grande ajuda mas... Assim ficas a saber que há noivas como tu!!