Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Super Noiva Agosto 2022 Faial

Uma sobremesa ou várias?

Soraia, a 8 de Novembro de 2021 às 15:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado

Queridas brides,

Mais um dilema por aqui! De acordo com o responsável do catering, tem-se vindo a usar várias sobremesas para que cada convidado tenha hipótese de escolher a que mais gosta. Nós vamos ter serviço de mesa e pensámos em usar só uma sobremesa mas agora ficámos balançados com esta ideia. E vocês o que vão ter? Sugestões? Obrigada! Smiley kiss




Uma

33%

13 votos

Mais do que uma

64%

25 votos

13 respostas

Última atividade por Telma, a 24 de Novembro de 2021 às 18:00
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Nós tivemos uma sobremesa que foi servida à mesa e depois tivemos sobremesas buffet com várias sobremesas, frutas e queijos, em que cada convidado tinha de ir lá buscar o que quisesse 😘

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui teremos mais do que uma sobremesa Smiley tongue

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2022 Faial
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas!

    Obrigada a todas pelas sugestões! Pessoalmente gostei de duas ideias.

    Smiley star Colocar as sobremesas todas numa mesa e fazer tipo self service. Aí cada um escolhe e come o que quer.

    Smiley star Servir apenas uma sobremesa e no final da noite abrir as mesas com doces, frutas e queijos. (Esta seduziu-me mais!)

    Como vamos ter jantar e o pessoal vai ficar connosco pela noite dentro se calhar não era nada mal pensado ter mesas com várias coisas para irem petiscando ao longo da noite.

    P.S.: Ainda vamos fazer contas e perceber onde economizamos mais.

    Obrigada mais uma vez a todas! Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nós tivemos 1 sobremesa, mas depois houve uma mesa só de doces e sobremesas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio como vamos ter menu fixo e não buffet, iremos optar por uma sobremesa apenas! Depois tb teremos o bolo! Muitos doce fazem mal 😂😂😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o que é que vocês querem?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, nós também vamos ter serviço empratado, mas a sobremesa será buffet, e acho que os convidados preferem assim, os mais gulosos podem comer mais e os mais esquisitos têm mais escolha. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    Nós iremos optar por uma sobremesa servida à mesa, mas depois termos buffet de frutas, queijos e outras sobremesas.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, na minha opinião prefiro ter várias sobremesas aos convidados porque nem todos nós gostamos da mesma coisa e assim sempre poderiam ter mais por onde escolher, isto no meu ponto de vista agora se vês que para ti e o noivo uma chega porque não afinal vocês e que são os Reis da festa e vocês mesmos e que sabem o que sera melhor para vocês ☺️
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida noivinha! Smiley heart

    Deixo-te aqui um artigo para te ajudar.

    Mesa dos doces: 10 sobremesas que nunca falham!

    Beijinhos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Soraia !

    Nos optamos por uma pequena sobremesa de chocolate servida a mesa pq estava incluida no menu e nao era nada too much. Depois do corte do bolo apresentou-se umas mesas com varias sobremesas, fruta, queijos etc. Acho que a quinta calculou muito bem a quantidade nao foi nada de monstruoso, e o pessoal comeu muito bem Smiley xd pq o risco é a pessoa escolher muitas sobremesas e depois sobrar tanto que se torna um grande desperdicio e é pena...Tenta ver com a quinta como serve etc.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia.

    No nosso caso vamos ter uma sobremesa servida e depois mesa de doces, frutas e queijos em buffet para os convidados comerem o que mais gostarem.

    Beijinhos

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! Eu votei em "mais do que uma", mas não nessa situação. Eu não tive sobremesa servida na mesa (cá no Norte não se usa muito isso, embora já tenha visto noutros casamentos mais a sul). No meu casamento, depois do jantar, os noivos abrem as mesas de sobremesas, doces, queijos e fruta. E isso foi o que considerei para sobremesa no nosso dia. Correu super bem, porque assim os convidados realmente consumiram o que tínhamos lá. Noutros, vi que sobrava sempre montes de comida nas sobremesas, com bolos e tartes por enxertar, etc. É uma pena quando isso acontece... Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração