Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Master Junho 2021 Sintra

Uma noiva à beira de um ataque de nervos 🤯 mas com uma boa surpresa no fim do dia!❤️

Miriam, a 2 de Junho de 2021 às 02:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Hello minhas brides!!! Ando ausente eu sei!!!! Perdão perdão! Ora bem a 17 dias, aqui a noiva que já sofria dos nervos está a perder o controlo 🤯Qualquer coisinha me mete louca, já disse que nem queria casar 🤦🏼‍♀️ o sonho que tanto queira está a tornar-se no contrário...eu quero muito aproveitar mas...
Hello minhas brides!!!

Ando ausente eu sei!!!! Perdão perdão!
tenor.gif
Ora bem a 17 dias, aqui a noiva que já sofria dos nervos está a perder o controlo 🤯Qualquer coisinha me mete louca, já disse que nem queria casar 🤦🏼‍♀️ o sonho que tanto queira está a tornar-se no contrário...eu quero muito aproveitar mas está a ser difícil...mas vaaaaa vamos tentar aproveitar!!!Estou na última semana no trabalho 🙏tenor.gif
Ando a tentar marcar lua de mel e até isso está a serem complicado, mas calma, só fico em Portugal se me amarrarem ( ou se tivveer covid positivo 🤣)Já está tudo em andamento, venham os orçamentos e marca-se logo!!!! A primeira agência que me marcou a primeira viagem não me parece muito empenhada pelo que pedi ajuda aos honeymooners 🤩 super queridos!!!Com todas estas oscilações de risos, choros e desesperos hoje vi algumas fotos da sessão de solteiros!!! Que boa notícia depois de um dia difícil!!! Aqui ficam umas para espreitarem 😜cfb_646185.jpg
cfb_646187.jpg
cfb_646189.jpg
cfb_646191.jpg
cfb_646193.jpg
cfb_646195.jpg
Ameiii e agora só quero ver as restantes 🥰

50 respostas

• Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telminha 😘
    Opa espero que não estejas como eu que só choro, tenho medo e parece que nem faço nada com gosto 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia ☺️
    Opa quero aproveitar muito mas dou por mim fora de controlo e só me dá para chorar...😵 Não pensei que o medo de apoderasse de mim assim 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laurinha ☺️
    Ai pah ser noiva é difícil mas nunca pensei chegar a este ponto de já não querer casar 😔
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao Carla espero que não 🙏 mas já tou a ficar fora de controle...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam, respira e não pira!! Não vais morrer na praia, mulher! 😅 as fotos estão lindas! E vais ter um dia lindo!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Miriam, que fotos maravilhosas, estão lindas 😍

E quanto ao resto, respira, vai correr tudo super, super bem, acredita Smiley heart

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que fotos tão lindas Miriam!
    Vai correr tudo bem, mas se por estes dias precisares de soltar a bridezilla que há em ti, solta 😅 mas acalma-te nos dias antes, vai ser um dia lindo e no final vais ver que tudo valeu a pena ❤️ Assim espero
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau Miriam, que fotos tão bonitas! Muitos parabéns 😍

Quanto ao stress, acho que vou ser igual! Mas vai chegar ao dia e vai valer muito a pena eheh 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola fofinha.. o que se passa com a tua lua de mel? bemmm acho que essas fotos compensam qualquer mau humor!! estao lindas!!!

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😎😎 #pirosas ao poder!
    Tu vais casar e vai correr bem vais ver, a bridezilla que há em ti vai ficar maravilhada
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam! ☀️
    Tem calma que tudo se irá resolver!!! O dia está a chegar e tens de te preparar para teres zero preocupações e só te quereres divertir e aproveitar ao máximo! Comecei a interiorizar isso uns dias antes... E foi o melhor!!! 🙏
    As fotografias estão muito bonitas! A primeira é a minha favorita! 😍Beijinho 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau 😍 Liiindas fotos novinha Miriam🥰
    Parabéns pelo check🤩
    Quanto aos nervos, mesmo ainda não tendo tido essa exata experiência, sei bem a que te referes... e como no momento em que precisei estar ‘tranquila’, através de um curso conheci a técnica do mindfulness 🧘🏻‍♀️, se tiveres interesse, busca saber algo, e verás que pelo menos dormir bem e acordar sem estar cansada farás... logo será questão de disciplina... já que uma vez és consciente, tudo flui 🤞🏼🍀
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim Miriam? Lua de mel com os honeymooners? TAMBÉM QUERO 😍😍 quando lançaram a agência já tinha reserva com a Abreu 😭 são uns queridos, espero que possa fazer com eles uma próxima viagem ❤️

Tu sossega esse coraçãozinho (como se fosse fácil, aqui tbm já andamos em pânico 🤣), que és quase uma mulher casada 😍😍
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Aue lindas as fotos 😍😍
    Vais ver que todas as dores de cabeça no fim vão valer a pena e vais ter o teu dia de sonho e tudo vai correr bem 💕
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas querida Miriam, parabéns. Não vale a pena perder a calma, os nervos são normais das noivas, faz tudo parte. Vai correr tudo bem. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam, tem calma minha querida por aqui também já falta pouquinho! Aproveita os últimos dias, as fotos estão lindas adorei 😍
    Fotos na Natureza ficam um máximo 👌😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mimiiii! Opá nem quero imaginar estar a tão pouco tempo do grande dia... acho que vou andar com um “sossega-leão” na carteira só para o caso 🤣
    Mas é como diz a Milhinha, tudo isto vai valer a pena quando estiveres a desfrutar do vosso dia 🥰 As fotos ficaram uma beleza! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas fotos Miriam! Adoro a luz a cor os cenários!! Tudo! És linda, mulher! Sei bem os nervos de que falas! Até ao dia do casório será uma sucessão de stressada, mas sabes que mais? Vai valer a pena: vai ser um dia imensamente feliz! Aproveita miminhos como estas fotos. Celebra quando finalmente marcares a tua Lua de Mel. E desfruta do teu dia! Vai ser lindo! Acredita nisso com todo o teu coração! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração