Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kátia
Noiva Ativa Abril 2018 Leiria (Concelho)

Uma noite no motel!!!

Kátia, a 10 de Agosto de 2016 às 17:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Ola noivas, noivinhas, e esposas!

Bem, eu e o meu xuxu já namoramos a 5 anos e 7 meses Smiley heart Smiley heart (tanto tempo!) e temos todos os meses tentado assinalar esta data nem que seja lanchando os dois.
Este mês, em conversa com a colega de trabalho, ela falou-me de um motel aqui na zona que tem apenas um bungalow, uma piscina e um jardim totalmente para nós! Achei um máximo e resolvi marcar uma noite lá para celebrar-mos de uma forma diferente! Não contei nada ao noivinho, só lhe disse que iamos passar a noite fora e que a tarefa dele era tratar do jantar a dois. *.*

Ora, uma ocasião destas pede uma lingerie diferente (coisa que eu não tinha, :/ sou mesmo aquele tipico normal, normalissimo) e resolvi ir a uma loja onde a senhora foi 5* e me ajudou a escolher o ideal para mim! Ora, saí de lá com um corpete de liga preto e vermelho! Ai jesus! Onde vou eu agora esconder todos os extras que tenho a mais???? Bem, mais importante que tudo, onde vou eu arranjar confiança para que aquilo me fique bem????

Medos a parte, quem já foi passar a noite num motel e quem já passou pela experiencia de ir comprar uma lingerie mais ousada???

P.s - Recomendo vivamente a loja onde fui, e tambem vendem lingerie de noiva! Chama-se "Sonho de vénus" e fica em leiria no C.C.S. Francisco!

Beijinhos!!!!

8 respostas

Última atividade por Catarina e Pedro, a 16 de Agosto de 2016 às 19:20
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau!

5 estrelas.

Acho que fizeste MUUUUITOOO bem :p

Depois tens de vir contar se correu bem ihihih

• Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este fica em Leiria, não sei bem a localidade
    • Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já ouvi dizer muito bem desse, Mas é muito longe de mim. Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Top das Noivas Setembro 2017 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kátia! Tudo bom? Smiley kiss Você para o seu noivinho é única e linda... por isso vamo lá ganhar confiança! Ele vai amar com certeza! Smiley love
    Te passo dois artigos super legais! Estou segura, que depois desta experiencia, você se vai empolgar em fazer mais surpresas ao noivinho ehehe
    Tendências de roupa interior para noivas
    Sessão boudoir antes do casamento, sim ou não?

Espero que goste Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma excelente surpresa Smiley smile Vocês os dois vão gostar muito. e para o teu noivo tu és linda sempre por isso toca a ganhar confiança Smiley laugh

• Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ando a ver se ganho coragem para usar também uma assim, talvez no aniversário de casamento ou no dia dos namorados vamos também para um motel
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2017 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha vai tudo correr bem vais ver, (ate parece q sou descontraida nestas coisas) lol Vejam o mood aqui n montijo e' brutal!! Onde fica esse katia? Bj
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ando em pulgas para arranjar coragem para isso ejeheh aqui em loures ha um bastante conhecido o H2on e adorei as imagens e temho curiosidade em la ir. Talvez no nosso aniversário de namoro ou de casamento eheheh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração