Ola noivas, noivinhas, e esposas!
Bem, eu e o meu xuxu já namoramos a 5 anos e 7 meses
(tanto tempo!) e temos todos os meses tentado assinalar esta data nem que seja lanchando os dois.
Este mês, em conversa com a colega de trabalho, ela falou-me de um motel aqui na zona que tem apenas um bungalow, uma piscina e um jardim totalmente para nós! Achei um máximo e resolvi marcar uma noite lá para celebrar-mos de uma forma diferente! Não contei nada ao noivinho, só lhe disse que iamos passar a noite fora e que a tarefa dele era tratar do jantar a dois. *.*
Ora, uma ocasião destas pede uma lingerie diferente (coisa que eu não tinha, :/ sou mesmo aquele tipico normal, normalissimo) e resolvi ir a uma loja onde a senhora foi 5* e me ajudou a escolher o ideal para mim! Ora, saí de lá com um corpete de liga preto e vermelho! Ai jesus! Onde vou eu agora esconder todos os extras que tenho a mais???? Bem, mais importante que tudo, onde vou eu arranjar confiança para que aquilo me fique bem????
Medos a parte, quem já foi passar a noite num motel e quem já passou pela experiencia de ir comprar uma lingerie mais ousada???
P.s - Recomendo vivamente a loja onde fui, e tambem vendem lingerie de noiva! Chama-se "Sonho de vénus" e fica em leiria no C.C.S. Francisco!
Beijinhos!!!!