Ontem à noite tive a minha "despedida de solteira". Este fim de semana era para estar em Praga com as meninas, mas devido ao corona, foi tudo cancelado.
No entanto as meninas quiseram fazer me uma surpresa: a seguir ao jantar o noivo pediu me pra ir ao quarto e deu me um saco com coisas lá dentro e disse pra não sair até ser chamada 😅 abri o saco e tinha props, uma carta das minhas meninas e uns miminhos que elas arranjaram pra este fim de semana: um pijama a dizer "from miss to Mrs", um crachá a dizer "bride to be", uma liga com um laço azul e um véu. Foi me pedido pra pôr os acessórios e depois o noivo chamou me. Quando cheguei à sala, o noivo estava de fato e gravata, a servir me prosecco com frutos vermelhos e tinha as minhas meninas na câmara, num encontro zoom, cada uma com uma imagem de Praga no fundo. Não aguentei e as lágrimas foram mais fortes! Fizemos jogos, rimos, conversamos, bebemos uns copos e prometemos fazer a despedida de solteira quando isto tudo estiver melhor. Foi diferente, foi bom e fez me bem ❤️

Aqui está uma foto que tirei da minha "despedida zoom" 👰😁