Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Junho 2023 Sintra

Uma ajudinha

Rafaela, a 19 de Março de 2023 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Bom dia noivinhas 😍
Ontem foi mais um dia de check's, fomos provar a comida para o dia C, foi dia de falar com a quinta sobre vários pontos importantes em que me dei conta que uma surpresa que eu tinha planeado para o dia não pode ter a oportunidade em princípio de ser concluída, e com isso peço a vossa ajuda se têm alguma ideia 😮‍💨 . Resumindo, eu queria comprar balões e escrever neles o nome do meu avô e á noite encher com Hélio e deixar ir, massssss ao que consta temos que ter uma licença da parte de aviação e que está muito difícil de conseguir, alguém vai fazer uma homenagem a alguém que infelizmente não pode estar presente? E que possa partilhar comigo ? 🥹🥹
Mas apesar de ter ficado sem a minha ideia fui comprar uma tiara em que vos posso dizer que foi a primeira que eu vi e foi amor á primeira vista, que acham ? 🙈Uma ajudinha 1
Um bom Domingo para todas 🥰🤍

12 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 19 de Março de 2023 às 22:37
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Eu vou fazer homenagem... Vou deixar na cerimónia uma plaquinha com a descrição... Serio que estariam aqui se o céu não fosse tão longe ❤️.... Por acaso sempre pensei na placa, já imensas frases ou opções... Mas nunca pensei por acaso no balão...Uma ajudinha 2
    A teara é super linda 👏👌👌parabéns por esse check 😊👏
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Junho 2023 Sintra
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas, eu vou levar uma medalha em madeira (que já mandei fazer e já tenho guardada) com uma foto nossa e uma frase que eu uso muito para o meu avô. Vou ter também uma placa que um dos meninos que vão comigo vai levar, e colocar numa cadeira que vai ficar só mesmo para a placa. Mas queria algo para fazer com a família, uma pessoa quer sempre mais 😅
    Obrigada a todas ❤️ e vocês que checks fizeram esta semana?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela,
    Parabéns pela tiara é muito bonita!
    Em relação ao lançamento de balões não sei onde essas licenças apareceram nem tinha conhecimento de tal coisa. Podes sempre lançar só um balão, nós vamos levar na lapela e no Bouquet com as fotografias deles e talvez um mural, pensamos no lugar na mesa mas isso implica outra logística. Mas tens aí muitas opções! ☺️
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela a tua Tiara é mesmo muito bonita 😘parabéns 👏 check-green.gif

Em relação há homenagem poderás sempre optar por lançar um único balão simbólico , por um balão não terás de pedir licença ! Uma ajudinha 3

Poderás ainda como outras noivas já referiram optar por colocar a foto no bouquet Uma ajudinha 4Ou reservar um lugar na cerimonia com uma foto
    Uma ajudinha 5Ou colocar a foto durante a festa do casamento numa mesa Uma ajudinha 6
    Eu vou optar por levar um fio com a foto da minha avó no pé ! Porque para mim é o que faz mais sentido ! Uma ajudinha 7

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Rafaela🌸

Parabéns pela Tiara, a d o r o😍vintage-film.gif
    Sobre uma homenagem, aos entes queridos não presentes… gosto muuuuito da ideia de foto na medalha do bouquet 👇🏻Uma ajudinha 8Uma ajudinha 9
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks noivinha, e a tiara é linda 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Parabéns pela tiara.

Quanto à homenagem, algumas noivas já deram ideias. Eu, no meu caso, vou sair na hora dos aperitivos e levar o meu ramo ao meu pai e avós e que estão na mesma campa. Só na parte de passar o vídeo do dia é que as pessoas irão saber.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda tiara 🥰🥰
    Eu irei levar a foto no buquet e levarei um balão a dizer pai que soltarei a porta da igreja
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!
    Parabéns pelo check!
    Nós vamos ter uma coisa assim deste género 🥰Uma ajudinha 10

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Parabens pelo check...muito linda a tua tiara!!!
    ren%C3%A9e-slater.gif
    Eu tambem queria muito fazer o lancamento de baloes..mas acho que vou ficar pelo querer!!!!Eu estava a pensar bordar os nomes dos meus avos a azul no vestido!!!Uma ajudinha 11
    Fica muito bonito e delicado..e fico com algo especial e azul!!!Beijinhos*
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela
    Em primeiro lugar, parabéns pela tiara. É muito bonita. Também estive a ver uma desse género e só não optei por ela porque queria algo maior.
    Quanto à homenagem, há imensas formas: uma medalha com foto no ramo ou no vestido, por exemplo. Nós vamos ter fotos dos nossos entes queridos e uma vela em memória deles.
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela ,

Já pensou em usar uma medalha no ramo por exemplo com a foto do seu avô? 🤍
    Parabéns pelo check ✅✅ a tiara é muito bonita 🤩 Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração