Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Abril 2024 Sertã

Um sonho tornado realidade

Sofia, a 4 de Fevereiro de 2021 às 16:22 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 15

Oi oi Noivinhas, casadas e mamas...

É verdade, tenho andado desaparecida... mas finalmente arranjei um tempinho para vos contar as novidades...

Da ultima vez que vos escrevi, tinha descoberto que estava gravida... um sonho de criança, pois sempre quis ser mae... Agora ja estou de 7meses à espera de um menino (ainda nao decidimos o nome: Xavier, Luís ou Oliver - qual gostam mais?)...

Infelizmente tivemos que adiar os planos do casamento - foi por uma boa causa, vamos la ver se conseguimos concretizar em 2023...

Este período tem sido um sonho com alguns desafios... nao tive sintomas no inicio da gravidez, consegui um contrato de trabalho numa escola (neste momento estou em teletrabalho) e a familia aceitou o novo rebento de braços abertos (mesmo sem casamento)...

1.º desafio: tivemos a necessidade de esconder a gravidez ate aos 4meses (nao queríamos tirar o protagonismo no casamento do tio), ainda bem que a barriga so começou a crescer depois de contar a novidade Smiley laugh

2.º desafio: mudança de medico de familia e escolha de local de seguimento/maternidade.

3.º desafio: compras online - estou habituada a ver e a sentir aquilo que quero comprar

4.º desafio: distancia da familia - tenho a minha avo acamada e nao convem fazer as viagens sozinha... a ultima foi no natal e nao devo voltar antes do nascimento Smiley sad

O pai está feliz, dá festinhas na barriga, pergunta sempre como o bebé tem agido (é muito mexido :p), preocupa-se com o meu bem estar e está radiande pois ja conseguiu ver o bebe, o medico da privado deixou ele assistir à ultima eco e tambem fizemos uma eco 4D (muitos pais não têm esta oportunidade por causa da Pandemia).

Um sonho tornado realidade 1

Um sonho tornado realidade 2

A mensagem que quero deixar é: nao adiem os vossos sonhos mesmo que a ordem nao seja aquela que esperavam... claro que gostava de casar primeiro, mas o chamamento para ser mae e o fator idade falou mais alto...

Quando o nosso bebe nascer, conto mais novidades (se conseguir) Smiley laugh

15 respostas

Última atividade por Rita, a 9 de Fevereiro de 2021 às 12:42
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns Sofia!!!!! Mas que maravilha esta nova etapa da vossa vida! Desejo-vos as maiores felicidades!!!

De entre os 3 nomes, Xavier é o que gosto mais 😉

E de todos os desafios que tiveste, tenho a certeza que a vossa coragem e amor vão transformá-los em aprendizagens e boas memórias 🥰

Beijinhos 😘

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh Sofia que bom que está tudo a correr bem!!!
    Adiaram o casamento e como dizes por um bom motivo 🥰 venha de lá esse bebezoca com saúde! Gosto das opções dos nomes! Oliver e Xavier são os meus favoritos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, bom dia!

Aiii que notícias tão boas! Mesmo com todos os desafios, vai correr tudo bem, tenho a certeza Smiley heart Os 3 nomes são lindos e é muito pessoal por isso prefiro não me pronunciar ahah. Vejam os significados, tenho a certeza que o vosso coração vai saber qual é o nome perfeito!

Um beijinho querida e sorte 😍

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, fico realmente muito feliz por vocês! 😍 é a melhor razão para adiar o casamento 🥰 em 2023 vais tê-lo convosco nesse dia especial. Beijinhos e parabéns
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dos 3 nomes, o que menos me apetece dar é Luís... Pois já existem luises na família... O pai é Luís, e o tio e o primo do pai também... Já vim o significado dos nomes mas não consegui decidir... Xp
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre quis ser mãe e quero ter mais que 1... E o meu companheiro soube logo desse pormenor desde o início... Depois os amigos dele começaram a povoar a terra e eu via as minhas amigas de infância a serem mães... Foi o chamamento... Mas tivemos quase 1ano de treinos... O pequeno príncipe veio quando estava destinado...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia mas que novidade tão boa minha querida, um filho a nossa maior bênção 🙏
    Que corra tudo bem e que tenhas uma hora pequenina eheh, depois dá novidades vamos ficar à espera 🤩
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello que bom ❤️ revejo me nessa história 🤣😍, fiquei noiva em 2015 e descobri que eatava grávida de um menino... Desisti do casório 😁😪...
    Agora o pedido chegou pla 2 vez e agora o nosso menino Mateus vai levar as alianças terá se Deus quiser 5 anos ❤️, não interessa a ordem das coisas, o que interessa é que venha cheio de saúde porque amor isso já o têm ❤️
    Gosto muito de Xavier e Oliver 💝... Mas o meu pai chama se Luís 🤔🤔🤔.... 😂😂😂😆Qualquer um é bonito ❤️Eu estava indecisa entre 3/4 e o significado dos nomes ajudou me a tomar a decisão, claro em conjunto com o papá 💝😎
    Toda a sorte do mundo 💗💗💗😍
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia e muitos parabéns! Assim vale a pena adiar o casamento e não por causa desta maldita pandemia!
    Um grande beijinho e tudo de bom 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooh Sofia e há lá melhor motivo para adiar os nossos planos? 😍
    Um bebé é sempre uma aletria e um renovar de esperança em tudo o que acreditamos. Quanto ao nome, confesso que gosto muito de Xavier. 😊
    Sejam os três muito felizes. Hoje e sempre. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Muitas felicidades! Há lá motivo melhor para adiar??? Também estou desertinha que chegue a minha vez de 🤰🏼🤱🏼👶🏻
    A escolha do nome é muito pessoal, já viram o significado dos nomes? Pode ajudar-vos ☺️
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será essa a ideia... o nosso pequeno presente no nosso dia com uma tarefa muito especial... Smiley laugh

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades querida Sofia , um filho é a melhor dadiva que podemos ter na vida, eu tenho tres 😊 o meu filho mais velho já é um homem que vai fazer 19 anos em junho, a do meio vai fazer 15 e a caçulinha tem 7. São a melhor coisa que poderia ter na vida, por eles damos a nossa vida. Espero que corra tudo pelo melhor, daqui até ao mascimento e depojs com tudo o que vais puder aprender com um filho. Qie seja perfeitinho é o que importa. Quanto ao casamento, se não for agora é daqui a 1,2,3,4anos,tambem tens tempo, pode até ser o menino das alianças que dizes? 😉 Beijinhos mamã 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii Sofiaa, que sonhoo

Quero muito muito ser mãe também Smiley smile

Adoro o nome Xavier admito Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns e muitas felicidades uma vez mais querida Sofia 😍

E obrigado pelas palavras! Servirão de encorajamento para muitas noivinhas com certeza 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração