Oi oi Noivinhas, casadas e mamas...
É verdade, tenho andado desaparecida... mas finalmente arranjei um tempinho para vos contar as novidades...
Da ultima vez que vos escrevi, tinha descoberto que estava gravida... um sonho de criança, pois sempre quis ser mae... Agora ja estou de 7meses à espera de um menino (ainda nao decidimos o nome: Xavier, Luís ou Oliver - qual gostam mais?)...
Infelizmente tivemos que adiar os planos do casamento - foi por uma boa causa, vamos la ver se conseguimos concretizar em 2023...
Este período tem sido um sonho com alguns desafios... nao tive sintomas no inicio da gravidez, consegui um contrato de trabalho numa escola (neste momento estou em teletrabalho) e a familia aceitou o novo rebento de braços abertos (mesmo sem casamento)...
1.º desafio: tivemos a necessidade de esconder a gravidez ate aos 4meses (nao queríamos tirar o protagonismo no casamento do tio), ainda bem que a barriga so começou a crescer depois de contar a novidade
2.º desafio: mudança de medico de familia e escolha de local de seguimento/maternidade.
3.º desafio: compras online - estou habituada a ver e a sentir aquilo que quero comprar
4.º desafio: distancia da familia - tenho a minha avo acamada e nao convem fazer as viagens sozinha... a ultima foi no natal e nao devo voltar antes do nascimento
O pai está feliz, dá festinhas na barriga, pergunta sempre como o bebé tem agido (é muito mexido :p), preocupa-se com o meu bem estar e está radiande pois ja conseguiu ver o bebe, o medico da privado deixou ele assistir à ultima eco e tambem fizemos uma eco 4D (muitos pais não têm esta oportunidade por causa da Pandemia).
A mensagem que quero deixar é: nao adiem os vossos sonhos mesmo que a ordem nao seja aquela que esperavam... claro que gostava de casar primeiro, mas o chamamento para ser mae e o fator idade falou mais alto...
Quando o nosso bebe nascer, conto mais novidades (se conseguir)