Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Novata Outubro 2020 Matosinhos

Um sonho- A minha história

Vanessa, a 18 de Julho de 2020 às 21:16 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 16
Era um sonho 😞.

Minhas lindas venho contar um pouco da minha história, meu nome é Vanessa e tenho 29 anos sou mamã de 4 lindos bebés.
Sou junta com meu companheiro desde os meus 16 anos passei por muitas dificuldades mas sempre ultrapassamos. Decidimos nos casar e batizar a nossa última filha em Outubro vai ser coisa pequena pois a vida não tem sido nossa amiga graças a Deus já consegui comprar as coisas para a bebe mas o sonho o tão sonhado vestido de noiva não vai ser realizado vai mesmo ficar só pelo sonho. Gosto de vos ver casar tão lindas e realizadas. Desculpem o desabafo. Mesmo sem vestido vamos seguir com o casamento com pouco vamos ser felizes como até agora parabéns a todas as meninas

16 respostas

Última atividade por Catarina, a 27 de Julho de 2020 às 15:18
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa 😊
    Tenta procurar vestidos no Ali ou em grupos de noivas , poderás assim encontrar algum vestido a um ótimo preço .
    De qualquer das formas , o mais importante é a família e o amor que vos une ❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.
    Parabéns pela vossa decisão em casarem...como celebração pela família que têm.
    Quando ao vestido, não sabendo que género gostas, há vestidos mm mt acessíveis no Ali e lindos com ótimos feedbacks de noivinhas uw compraram...Seja como for, espero q tenhas um dia espetacular!!! 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! Concordo plenamente com as restantes noivas. Mais do que o vestido de noiva, tens o mais importante e sagrado do mundo: amor, uma família linda e unida. E só por isso já és a pessoa mais sortuda do mundo! Vais ver que as coisas vão melhorar e que a vida vai sorrir para vocês. Muita força e um beijinho! Obrigada por partilhares connosco a tua história, estaremos aqui para te ajudar com a organização desse dia tão especial Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Outubro 2020 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda. Pensei nisso mas talves não chegue a tempo
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh, se fosse mais pequeno dava te um, pois tenho dois, sendo assim não dá, eu visto 34/36,mas vê no ali express, há vestidos a custarem 30euros,eu mandei vir um por 37euros e é lindo. 😍Bjs.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.
    Muitas casadas vendem os seus vestidos e às vezes a valores mesmo muito acessíveis, também temos exemplos de noivas que mandam vir do Ali a 100€, penso que também é possível alugar. Tenta ver uma boa solução para vocês para realizares o teu sonho.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Outubro 2020 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá visto o 38
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, que tamanho vestes? Bjs.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Vanessa 🙂
    Tens 4 filhotes que mulher coragem! Tens o mais bonito que há, que é ter uma familia 🥰
    Quanto ao casamento acho que devias fazer como as nossas noivinhas disseram, tenta procurar vestidos bem baratinhos e realizar o teu grande sonho, eu sei o que é isso o meu sonho também é casar! ❤E sei que a vida não deve ser nada fácil com 4 filhotes, mas procura querida pode ser que consigas, afinal casar é só uma vez na vida!Conta com a ajuda aqui da comunidade.Muitas felicidades, e um xii bem grande! 😍
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh, Vanessa, isso é muito triste... 😔
    Tenho muita pena... Mas talvez mais tarde consigas renovar os votos num aniversario do vosso casamento numa fase melhor das vossas vidas e dê pra realizares o teu sonho de levares um bonito vestido. 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Outubro 2020 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade a minha família é o mais importante,
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Outubro 2020 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda Ana realmente como disse terá que ficar mesmo pelo sonho sei que a bem baratos a venda mas não consigo pagar com as despesas que temos não sonho claro com nenhum vestido de luxo só mesmo com um simples e bonito
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. Por aqui também vamos casar e batizar os nossos filhos. Ja tentaste procurar um low cost na Internet? O meu custou 400 mas ja vi a rondar os 200 euros em loja e mais baratos online.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Vanessa,
    Mais do que um vestido de noiva, o importante é o que já tens, que é uma família, filhos com saúde e um marido com o qual és feliz. Vestidos de de cerimonia há lindíssimos a preços mais acessíveis e aproveita agora os saldos!!!
    Sempre que precisares de ajuda ou ideias para fazer alguma manualidades para o dia, conta com este grupo pois aqui há muita entreajuda e ideias. As maiores felicidades.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda,
    Que bonita historia, tenho 32 anos e tambem estou com o meu namorado desde os 17, e acredita que tambem sabemos uma coisa ou outra sobre nao ter tido muita sorte nos ultimos anos e principalmente sobre ter um orçamento bem baixinho pra casar. Ha opçoes de vestidos de noiva mesmo muito baratinhos. Ja pensaste em comprar em 2a mao? Eu comprei o meu assim mas novo, sem ter sido usado ainda e paguei 50€ por ele. 😉 (E ele vende-se novo online num site e nao por muito mais do que o valor que dei por ele... Da uma vista de olhos nos meus debates e podes ter uma ideia melhor.) 😊

    Tambem ja tenho visto ate publicaçoes ou anuncios de noivas a doarem os seus vestidos depois do casamento, para que noivas como tu ou eu que nao podem comprar um vestido novo carissimo. Acho que nao deves desistir do teu sonho de casar vestida de noiva. Ha varias alternativas... A serio. Diz la, Que tipo de vestido tu gostavas? 😀Aqui na comunidade podemos ajudar de certeza.Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração