Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Joana
Celorico de Basto

Um pequeno conselho 馃檪

Joana, a 29 de Setembro de 2019 脿s 18:50 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 15
Aos noivos e noivas desta bonita comunidade quero apenas deixar-vos um pequeno conselho.

Cas谩mos dia 21 de Setembro 2019, n茫o sei se est茫o recordados mas foi um dia em que choveu em (quase) todo territ贸rio nacional. Em Celorico de Basto (local onde dissemos SIM) choveu o dia todo.

Confesso que no princ铆pio me senti triste, n茫o foi assim que sonhei ser o nosso dia, cheguei mesmo a pensar que seria um dia enfadonho para os nossos convidados.

Mas n茫o.

Eu e o Tiago decidimos que a chuva n茫o nos ia estragar a festa e disfrutamos de tudo o que podiamos e claro, tivemos a sorte de ter muito bons profissionais a tratar do nosso casamento e ao fim de umas horas j谩 ningu茅m se lembrava que estava a chover.

No fim da noite houve imensa gente que nos disse ter adorado a festa e que aquele tinha sido um dos melhores casamentos a que foram.

Pessoal o meu conselho 茅: fa莽a chuva ou fa莽a sol abracem o vosso dia porque 茅 煤nico. Se voc锚s tiverem confort谩veis todos os vossos convidados tamb茅m ir茫o estar. Aproveitem, divirtam-se! O que dizem 茅 mesmo verdade, passa a correr!

Beijinhos aqui da Tun铆sia (Djerba),

vamos aproveitar o resto da nossa lua de mel 馃槣

15 respostas

脷ltima atividade por Cristina, a 30 de Setembro de 2019 脿s 23:44
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Joana! Antes de mais continua莽茫o de uma excelente lua de mel e votos de muitas felicidades! Sem d煤vida que a chuva n茫o 茅 o melhor aliado mas 茅 apenas um detalhe, a festa 茅 tudo o resto e voc锚s souberam tirar o melhor partido dela! Muito obrigada pelo conselho 馃槝
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tenho sorte de morar aqui num cantinho de Portugal (Algarve) que raramente chove, apesar de fazer muita falta, espero que no meu dia n茫o chova 馃槀
    • Responder
  • Clara
    Noiva Experiente Outubro 2019 Guarda (Concelho)
    Clara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Joana muito obrigada pela partilha, sem d煤vida que a chuva n茫o 茅 o melhor aliado para o casamento e acho que todos temos um pouco de receio dela, mas a sua partilha ajuda a ver a chuva de uma maneira diferente.

Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

脡 mesmo isso Joana, o dia s贸 corre mal se quiserem. O que faz a festa s茫o as pessoas, a alegria e o amor, o resto s茫o detalhes.

N贸s tamb茅m tivemos coisas a correr mal no nosso dia mas escolhemos ignorar tudo e aproveitar ao m谩ximo, e tivemos o mesmo feedback dos convidados: foi perfeito, divertido e cheio de amor. 脡 isso o que importa no fim das contas.

Parab茅ns e aproveitem a lua de mel Smiley kiss

• Responder
  • Mar铆lia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Mar铆lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脫timo conselho! Pessoalmente n茫o me importo que esteja a chover mas n茫o queria que estivesse um clima demasiado h煤mido, pois o meu cabelo ganha vida! De qualquer forma, h谩 que aproveitar na mesma 馃槂
    • Responder
  • Patr铆cia
    Noivo Ativo Junho 2025 Paredes
    Patr铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada pela partilha Joana. Por acaso acho que mesmo as pessoas (al茅m dos noivos) pensam que a chuva "estraga" o casamento.. mas como minha av贸 costuma dizer "Uni茫o molhada, uni茫o aben莽oada" 馃槈
    Por isso ainda bem que aproveitaram e boa Lua de mel 馃槉
    Parab茅ns! 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada pela partilha. Sem d煤vida que a chuva "assusta" muita gente, mas realmente o melhor 茅 aproveitar o dia ao m谩ximo, fa莽a chuva ou fa莽a sol. Felicidades e boa lua de mel. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada pelo teu testemunho...realmente temos de ver sempre o lado positivo das coisas e tirar proveito delas...o que importa 茅 o que tu d谩s...independentemente da meteorologia...茅 viver na mesma ao m谩ximo o dia...
    Continua莽茫o de feliz lua de mel...馃槝
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Smiley smile um bom conselho sobre um dos maiores medos das noivinhas. Boa lua de mel e as maiores felicidades.
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V.
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Joana. Concordo plenamente! Que seja uma vida muito feliz 鉂わ笍 E boa lua-de-mel 馃槝
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 minha querida, 茅 curioso que esse dia ficou-me muito na mem贸ria e j谩 tinha pensado nisso. Os noivos que casaram nesse dia, todos mostraram ter tido um dia maravilhoso e igualmente feliz. Acho que este 21/09 foi uma li莽茫o
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Joana ! 脡 isso mesmo, h谩 coisas que n茫o podemos controlar
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muitas felicidades e boa lua de mel.
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Joana. J谩 estou metalizada..caso em Abril.. 谩guas mil! Obrigada pelas dicas 茅 boa lua de mel..felicidades!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa Lua de Mel, Joana! Eu estive no casamento de uma amiga minha na Sert茫 e foi lind铆ssimo! Foi mesmo uma vida aben莽oada! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o