Aos noivos e noivas desta bonita comunidade quero apenas deixar-vos um pequeno conselho.
Cas谩mos dia 21 de Setembro 2019, n茫o sei se est茫o recordados mas foi um dia em que choveu em (quase) todo territ贸rio nacional. Em Celorico de Basto (local onde dissemos SIM) choveu o dia todo.
Confesso que no princ铆pio me senti triste, n茫o foi assim que sonhei ser o nosso dia, cheguei mesmo a pensar que seria um dia enfadonho para os nossos convidados.
Mas n茫o.
Eu e o Tiago decidimos que a chuva n茫o nos ia estragar a festa e disfrutamos de tudo o que podiamos e claro, tivemos a sorte de ter muito bons profissionais a tratar do nosso casamento e ao fim de umas horas j谩 ningu茅m se lembrava que estava a chover.
No fim da noite houve imensa gente que nos disse ter adorado a festa e que aquele tinha sido um dos melhores casamentos a que foram.
Pessoal o meu conselho 茅: fa莽a chuva ou fa莽a sol abracem o vosso dia porque 茅 煤nico. Se voc锚s tiverem confort谩veis todos os vossos convidados tamb茅m ir茫o estar. Aproveitem, divirtam-se! O que dizem 茅 mesmo verdade, passa a correr!
Beijinhos aqui da Tun铆sia (Djerba),
vamos aproveitar o resto da nossa lua de mel 馃槣
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
15 carteiras pequenas para convidadas: qual 茅 a tua?
Look de convidada que 茅 look de convidada tem sempre de ter uma clutch ou mala...