Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Um MEGA obrigada a esta Comunidade 馃

Isabel, a 18 de Junho de 2021 脿s 09:51

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 36

Bom dia querida Comu, Bem, este debate n茫o 茅, de todo, o mais f谩cil de escrever mas... Hoje 茅 o meu 煤ltimo dia como administradora desta maravilhosa Comunidade! Foram 2 anos muito especiais em que passamos por momentos incr铆veis mas tamb茅m por momentos (muitooo) maus. Tenho um orgulho gigante de...

Bom dia querida Comu,

Bem, este debate n茫o 茅, de todo, o mais f谩cil de escrever mas...

Hoje 茅 o meu 煤ltimo dia como administradora desta maravilhosa Comunidade! Foram 2 anos muito especiais em que passamos por momentos incr铆veis mas tamb茅m por momentos (muitooo) maus. Tenho um orgulho gigante de tudo o que constru铆mos nesta Comunidade e vou lev谩-la para sempre comigo Smiley heart

Mas, como a vida 茅 feita de mudan莽as, chegou a hora de embarcar num outro projeto e crescer a n铆vel profissional. N茫o podia ir embora sem vos agradecer por todos os momentos e por estarem sempre aqui, com uma palavra amiga e prontos para ajudar!

Espero que tamb茅m eu vos tenha ajudado a organizar o vosso dia, nem que seja a controlar o stress e a reclamar de todas as medidas que v茫o saindo ahah

Que o vosso dia seja como sempre esperaram ou ainda melhor eheh. Eu vou passando por aqui para espreitar os vossos casamentos 馃構 E ah, v茫o estar super bem entregues, n茫o se preocupem!

Um beijinho muito grande com muitas saudades,

Isa Smiley heart

36 respostas

• M
    Super Noiva Maio 2022 Santar茅m (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa sorte para essa nova fase 馃槉馃槉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Isocas Smiley heart

J谩 sabes que te desejamos o melhor do mundo. Obrigada por tudo o que fizeste por n贸s e por esta Comu. Estar谩s sempre presente Smiley heart

Obrigada por tudo Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Isa, partiu-me o cora莽茫o 馃槩
    Espero que sejas muito feliz pessoal e profissionalmente 馃グ
    Beijinhos minha querida 馃槝馃槝

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

J谩 te disse e volto a dizer: fico muito feliz por ti! Que seja uma boa oportunidade e que a aproveites cheia de garra! Muito sucesso nessa caminhada e j谩 sabes, a gente vai-se falando! At茅 porque, quando forem os nossos dias vais ter de vir aqui eheh 馃槏

Muita merdinha para essa nova fase e muito, muito obrigado por tudo em todos os dias que tem sido esta loucura de organizar o casamento 鉂わ笍

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o