Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Julho 2020 Valongo

Um dj que passe as músicas que queremos ouvir...

Daniela, a 11 de Fevereiro de 2020 às 16:09 Publicado em Fórum Festa 0 18

Olá a todos,

Estamos com algumas dificuldades em escolher o DJ para o nosso casamento e queria conhecer a vossa experiência e receber algumas recomendações.

Já percebemos que todos os DJs nos deixam escolher as músicas para momentos chave da cerimónia e da festa, mas também estamos à procura de alguém que nos permita ter algumas playlists e que não se importe de passar várias músicas que queremos ouvir.

Com isto não estou a dizer que queremos só alguém para carregar no play! Sabemos que os DJs têm tato para escolher as músicas e que também é importante que passem aquilo que agrada a toda a gente (algo mais comercial, o melhor de cada década, etc.)

Mas os dois gostamos muito de música e há bandas que queremos ouvir neste dia. Além disso, o meu noivo é brasileiro e há várias músicas importantes que queremos muito que passem (e que aqui não são muito ou nada conhecidas).

Falei com alguns DJs até ao momento e não vi muita flexibilidade da parte deles nestes sentido. Tive pouca sorte até agora? Como está a ser/foi a vossa experiência? Vou conseguir encontrar um DJ que esteja disposto a passar uma seleção feita por nós fizermos durante alguns momento da festa?

Se tiverem recomendações de DJs no norte, digam-me p.f. Vamos casar em Panafiel. Estamos interessados sobretudo no serviço de DJ (o resto da animação é secundária).

Muito obrigada!

18 respostas

Última atividade por Isabel, a 12 de Fevereiro de 2020 às 14:53
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E olha, será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez?

Vamos à primeira pergunta: 1. Primeiro encontro: onde foi?

Beijinhos 💕

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela Smiley heart

Não te preocupes, o tal DJ vai aparecer! E hoje em dia cada vez são mais os casamentos entre portugueses e estrangeiros, nomeadamente brasileiros, por isso com certeza encontrarás um DJ com experiência que já tenha estado num casamento assim e consiga agradar "os dois mundos" Smiley smile

Deixo-te também a nossa lista de fornecedores aqui: Música casamento Porto

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala com o DJ telmo Pereira

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela o nosso DJ é muito flexível, ele sempre nos diz que o casamento é nosso
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é vosso e por isso têm que ter a total liberdade de escolher músicas especificas que queiram ouvir Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Julho 2020 Valongo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas. Vou falar com mais DJs e contactar alguns que sugeriram aqui.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dj Peter A
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu contratei parece me flexível nesse aspeto, sugeriu nos escolher as músicas para certos momentos, e apesar de ser ele a fazer a gestão das músicas pediu nos a lista de músicas que não podem faltar
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa o site da empresa
    http://www.vibracto.pt/eventos.php

• Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso vai ser o Dj Pedro Ferreira.
    Podes escolher o que quiseres. Só tens de combinar com ele.Vê o Facebook dele.
    https://www.facebook.com/pedromiguel.ferreira.587
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, acho que estás a ter algum azar na escolha do DJ. Nós também tínhamos uma ideia do que queríamos e nenhum dos DJs com que falamos teve problemas com isso.

Beijinho e boa sorte Smiley kiss

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela podes pedir a qualquer DJ que passe as músicas que pretendes. Por outro lado, estes profissionais tem muita experiência para por uma multidão a mexer. Por isso, por muito que não concordes eles passarão músicas que farão os teus convidados divertir-se. É uma questão de falares com os teus fornecedores. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Smiley heart

Eu optei pelo DJ Peter A , vamos casar em Cinfães e ele é do Porto.

Desde a primeira reunião que sabíamos que seria ele. E sei que vamos adorar tudo,

Espreita também os feedbacks! beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te explicar o porquê da pouca flexibilidade...
    As músicas que os animadores/dj's passam no dia. Têm de ser pagas.... Eles pagam direitos de autor daquelas músicas, precisam de ter autorização para as passar e por isso eles não têm tudo.
    Músicas que sejam passadas sem serem legalizadas por eles. Correm o risco de serem multados. Eles e os noivos que a festa é deles. Eu tbm queria algumas músicas que no dia não poderiam passar por este motivo. Depois de entendermos isto é mais fácil entender o porquê de eles não serem flexíveis e não as passarem. Como é óbvio isto é um ponto que eles não falam, a mim ele falou, mas porque ele é amigo e acabou por explicar.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo a equipa de animação Won Eventos 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. No meu caso não tive problema em mostrar à equipa (animador e DJ) o que queríamos. E eles foram super receptíveis. Eu preparei uma play list de várias músicas que queríamos. A verdade é que ele não passou todas porque o público e o ambiente do casamento também acabam por influenciar a escolha das músicas, mas de uma maneira geral nós e o nossos convidados ficamos muito satisfeitos.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Aconselho-te sem dúvida o A.Veiga Casamentos Mágicos! Não será o nosso só porque o nosso DJ está incluido na quinta 😘

• Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Maio 2021 Palmela
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro a ppanimações também fazem serviço por aí... 🤗😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração