Olá, queridas noivinhas.
Bom, tudo o que engloba um casamento, é uma panóplia constante de stress. E eu, já conto com duas dores de cabeça neste processo. Primeiro, foi com o vestido... que felizmente já se resolveu. E agora, com os convites.
Portanto, depositámos toda a confiança numa empresa (que já não se encontra na minha lista de fornecedores aqui na App e já está atualizado para outra profissional) para desenvolver todo o nosso Estacionário de Casamento, uma vez que pretendíamos que fosse tudo personalizado e dentro de determinadas inspirações.
Tivemos a primeira reunião em Abril/Maio, foram expostas todas as nossas pretensões e a todas as elas, foi dito que seriam possíveis de cumprir. Depois de avaliar alguns comentários, decidi avançar em Junho. Enviei todas as inspirações e seguimos caminho, com a informação que ao longo do tempo nos seriam enviadas as respetivas propostas e maquetes para aprovação.
Os meses passavam-se e nada de respostas, muito menos envios. Cada vez que questionada, a resposta era sempre a mesma ou muito semelhante: "Estou quase a terminar. Em dia X ou Y, envio." - Chegava ao dia, nem envio, nem resposta.
Estas foram as inspirações enviadas:

Não aceitei. Disse que não ia ao encontro do que pensávamos e voltei a enviar as inspirações.
Seguiu-se uma nova proposta, enviada duas semanas depois:

Mais uma vez... não estava a ir de encontro ao esperado e enviado. Enviei, uma vez mais, as mesmas inspirações. Reforçar o que já tinha pedido. Uma semana de espera e segue-se isto:

Delicadamente, disse que mais uma vez, não ia de encontro ao esperado. E foi-me dito que as técnicas que eu pretendia, não eram passíveis de serem efetuadas por ela. E se eu realmente pretendesse isso, o orçamento seria muito diferente.
Comuniquei com o noivo, expus a situação. E ele falou diretamente com ela. Partindo do principio que todas as nossas ideias nunca foram cumpridas, pedimos que nos fosse devolvido o sinal que pagamos em Junho de 140€. E foi-nos recusado, com a indicação que houve muito trabalho e muito tempo desperdiçado nestes trabalhos que foram rejeitados por nós.
Não sei o que diga. Mas às vezes olho para isto e penso que o defeito foi meu e fui eu que não gostei ou que devia ter feito um esforço. O que fariam na minha situação?