Olá queridas brides. Hoje é um dia super especial. Hoje é o dia dos NAMORADOS aqui no Brasil. Hoje faz 6 meses desde o nosso primeiro casamento. Hoje o nosso marcador está nos 100 dias.Só um parênteses desde o último debate já avançámos em algumas coisas e outras continuaram iguais. E temos recebido bastantes coisinhas em casa dos meus pais em Portugal. Pretendo antes de ir para Portugal fazer um debate mais detalhado.
Quero neste debate mostrar-vos através de fotos como foi o nosso dia há 6 meses. Foi meramente uma cerimónia civil e posteriormente fizemos uma comemoração com vários amigos e família do Thiago. Sem dúvida que a única coisa que mudava era poder ter os meus pais e irmãos naquele momento. No entanto, sei que estiveram comigo, mesmo que através de uma tela e uma câmara do telemóvel.
Nós casámos às 14h num cartório aqui próximo do dia 12.12.2018, coincidentemente era o aniversário do pai do noivo. A juíza foi muito querida e sinceramente deu-nos a sensação que o meu pai lhe tinha encomendado o discurso porque no final parecia que estava ali o meu pai 😂
Foi tudo muito simples e prático. As poucas coisas que fizemos foi o photobooth, uns arranjinhos para a mesa do bolo e restantes mesas e um painel para podermos tirar fotos. Ahh e fizemos ainda uma espécie de livro de honra mas em caixa com papeis para poderem escrever.. 😊 tínhamos também uns postais de felicitações, o cor de rosa foi enviado pelos meus pais.
Aquilo que os dois sentimos e a nossa conexão não tem explicação... São coisas que a distância obriga e fortalece ❤️
Espero que os vossos preparativos estejam a correr muito bem.
Beijinhos 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui