Olá noivinha Taiane👰🏻♀️ Com os planos indo bem, acredito que tranquila, porem como toda pessoa detalhista, um pouquinho de nervo faz parte do enredo, mas nada de surtos😂😘
Há uma grande probabilidade de estar a surtar, mas vou fazer de tudo para acalmar e desfrutar do momento, nao quero perder os melhores momentos com stress desnecessário.
Hello lady *.* Eu acho que estarei super ansiosa. É sempre um dia único e cheio de emoções, para além de que o que se pretende é que corra tudo bem portanto as emoções estarão à flor da pele 😊 Beijinho 👄❤
Estava muito tranquila. Jantei com metade da minha familia materna (como é costume nas férias de verão), e depois de ajudar com algumas coisas em casa dos meus pais, lá me fui deitar serenamente.
No dia do casamento também estive sempre muito tranquila e animada
Eu acho que vou estar tranquila, mas porque o meu estado normal é constante check de tudo. 😂😂😂😂 Sei que não vou dormir nada com a excitação, como quando temos um avião para apanhar bem cedo (quem ainda se lembra da sensação??)
Ver mensagem citada
Eu tenho medo de cair, de estragar a make toda que me sujem o vestido eu sei lá! Logo que não me dê um treco está tudo controlado 😂
Acho que na semana do casamento vou andar no pânico total mas no dia anterior já com tudo muito definido, acho que vou relaxar. Pelo menos sou sempre assim nos grandes eventos da minha vida. 😊
Olá depois deste caos todo da pandemia acho que estar tranquila e satisfeita porque apesar de tantos nervos e chatices, o dia vai mesmo acontecer. Beijinho.
Olá Tatiane! Eu estava super tranquila. Surrei muito nos dias antes do casamento: fiquei sem lua de mel, queriam impedir-me de ter festa além da meia noite, só colocaram entraves (que nem estavam relacionados com o COVID). Mas na véspera do casamento eu e o noivo fomos ao spa fazer uma massagem! Foi perfeito! Depois recebemos os novos convidados numa festa pré-casamento! Toda a gente adorou. Fiquei cheia de boa energia para o dia! Bjs