Dear fellas!
O meu nome é Liliana, sou originalmente portuguesa mas resido desde a minha adolescência na Noruega, e onde encontrei o meu humano favorito, o Vegard Johansen, com quem quero dar o laço no próximo mês de Agosto, no ano de 2017, no distrito de Lisboa. Ambos somos amantes da Natureza, de outdoors, muito activos e divertidos. Gostamos de ambientes relaxados e de uma boa gargalhada á volta de uma fogueira com os nossos amigos enrolados em cobertores, e ukeleles a soar no ar. Estamos desejosos de partilhar este dia em festa com pessoas jovens e alegres, igualmente amantes do campo e de ambientes rurais.
Os nossos convidados serão maioritariamente Noruegueses e um grupo minoritário de Portugueses constituido pelos membros mais chegados da minha família. O casamento será portanto internacional e desejamos realizar uma cerimónia civil. A nossa ementa terá quer ser tradicional e igualmente vegetariana, o que poderá ser um desafio. A nossa lista de convidados não ultrapassará dos cinquenta e por isso, o nosso sonho é celebrar este dia num espaço acolhedor, rural e com um toque vintage. Desejamos ter um casamento simples mas rico na sua atmosfera, com candeeiros coloridos de papel por cima das mesas e um cenário de conto de fadas, numa expressão humilde. Talvez mesas corridas onde todos possamos ter contacto visual, de forma a evitar separatismos entre os convidados portugueses e noruegueses.
Apesar de não ser mandatório visto sermos um grupo muito músical e geralmente com guitarras acústicas atrás de nós, uma banda folk/country pop seria fenomenal e certamente a melhor prenda que poderiamos oferecer a nós próprios, e aos nossos convidados neste dia tão especial. Até agora ainda não decidimos também quem será o nosso fotógrafo, logo deixo aqui o request de interesse pela nossa parte de contratar um fotógrafo simpático, creativo e que adore trabalhar com soft light e cenários rurais, numa vertente mais bohemian =)
Visto residirmos na Noruega, teremos apenas este Agosto que está para vir, para planear o nosso casamento e decidir detalhes de maior relevância. Consequentemente, peço ajuda neste fórum por sugestões que coincidam com aquilo que pretendemos experienciar no nosso dia de casamento. Quintas ou outros espaços que pratiquem casamentos vintage e que confeitem boa comida tradicional para proporcionarmos uma experiencia tipicamente rural portuguesa e tambem vegetariana.
Deixo aqui imagens de inspiração que talvez vos ajudem a compreender o visual que pretendemos, e antes de mais, agradeço qualquer atenção e ajuda que provavelmente venha no futuro!
Com amor,

Inspiração para o nosso casamento:
Ambiente rural boho

Um toque de sonho

Decoração: uma festa bohemian