Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Novata Outubro 2018 Braga (Concelho)

Um casamento boho num espaço rural em lisboa!

Liliana, a 11 de Abril de 2016 às 15:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Dear fellas!

O meu nome é Liliana, sou originalmente portuguesa mas resido desde a minha adolescência na Noruega, e onde encontrei o meu humano favorito, o Vegard Johansen, com quem quero dar o laço no próximo mês de Agosto, no ano de 2017, no distrito de Lisboa. Ambos somos amantes da Natureza, de outdoors, muito activos e divertidos. Gostamos de ambientes relaxados e de uma boa gargalhada á volta de uma fogueira com os nossos amigos enrolados em cobertores, e ukeleles a soar no ar. Estamos desejosos de partilhar este dia em festa com pessoas jovens e alegres, igualmente amantes do campo e de ambientes rurais.

Os nossos convidados serão maioritariamente Noruegueses e um grupo minoritário de Portugueses constituido pelos membros mais chegados da minha família. O casamento será portanto internacional e desejamos realizar uma cerimónia civil. A nossa ementa terá quer ser tradicional e igualmente vegetariana, o que poderá ser um desafio. A nossa lista de convidados não ultrapassará dos cinquenta e por isso, o nosso sonho é celebrar este dia num espaço acolhedor, rural e com um toque vintage. Desejamos ter um casamento simples mas rico na sua atmosfera, com candeeiros coloridos de papel por cima das mesas e um cenário de conto de fadas, numa expressão humilde. Talvez mesas corridas onde todos possamos ter contacto visual, de forma a evitar separatismos entre os convidados portugueses e noruegueses.

Apesar de não ser mandatório visto sermos um grupo muito músical e geralmente com guitarras acústicas atrás de nós, uma banda folk/country pop seria fenomenal e certamente a melhor prenda que poderiamos oferecer a nós próprios, e aos nossos convidados neste dia tão especial. Até agora ainda não decidimos também quem será o nosso fotógrafo, logo deixo aqui o request de interesse pela nossa parte de contratar um fotógrafo simpático, creativo e que adore trabalhar com soft light e cenários rurais, numa vertente mais bohemian =)

Visto residirmos na Noruega, teremos apenas este Agosto que está para vir, para planear o nosso casamento e decidir detalhes de maior relevância. Consequentemente, peço ajuda neste fórum por sugestões que coincidam com aquilo que pretendemos experienciar no nosso dia de casamento. Quintas ou outros espaços que pratiquem casamentos vintage e que confeitem boa comida tradicional para proporcionarmos uma experiencia tipicamente rural portuguesa e tambem vegetariana.

Deixo aqui imagens de inspiração que talvez vos ajudem a compreender o visual que pretendemos, e antes de mais, agradeço qualquer atenção e ajuda que provavelmente venha no futuro! Smiley laugh

Com amor,

Com amor,

Inspiração para o nosso casamento:

Ambiente rural boho

Ambiente rural boho

Um toque de sonho

Um toque de sonho

Decoração: uma festa bohemian

Decoração: uma festa bohemian

21 respostas

Última atividade por Luise Paz Costa, a 17 de Novembro de 2016 às 23:51
  • Luise Paz Costa
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Odivelas
    Luise Paz Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allô, Sabes mais ou menos dizer quanto ficaria um casamento no hotel Areia dos Seixos? Assim por alto, se faz favor. Para 150px
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!! Gostei imenso da tua partilha e também nós estamos a pensar num estilo campestre. Embora a nossa data seja apenas para o ano de 2018 já encontrei alguns sítios que poderão interessar-te, alguns deles não propriamente em Lisboa mas bastante próximos: Quinta my vintage wedding em Sintra, Quinta da Taipa em Alenquer e Quinta do Hespanhol em Torres Vedras!!Um beijinho
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Junho 2017 Arronches
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana

Olha as tuas ideias são muito similares às minhas. Principalmente a parte da comida tradicional e da banda folk. Já tens novidades? Já contrataste algum serviço? Preciso de dicas!! Smiley smile

E o teu vestido, será num estilo boho também?

Beijinhos

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Http://www.myvintageweddingportugal.com/

o espaço mais perfeito de Portugal... Smiley smile podes ver preços no site querida.

• Responder
  • Janet
    Noiva Principiante Agosto 2016 Lourinhã
    Janet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Liliana,

Se quiseres ir ao Areias do Seixo deverias marcar. Sao muito exclusivos e podem estar reservados por um evento se apareces por surpresa. Mesmo se nao decidires casar la deverias visitar sem falta. Podes falar com a Yulia que e das vendas e eventos e podes ate dizer que te sugeri o espaco (trabalhei la durante os meses da abertura do hotel)

Qualquer duvida podes contactar-me.

• Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Outubro 2018 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queridas noivas!

Primeiro que mais, quero agradecer por todos os comentários carinhosos que escreveram como resposta, não estava à espera de tanto feedback! Lamento não responder individualmente, mas infelizmente tenho muito pouco tempo livre para responder como gostaria a todas vocês, estou imenso grata por todas as vossas sugestões Smiley smile Até agora pelo que pesquisei, apaixonei-me por o My Vintage Wedding, a Quinta dos Machados e é claro o Areias do Seixo! Sem vocês todo este processo seria muito mais desafiante. Neste momento eu e o Vegard estamos ambos longe um do outro em viagem de trabalho mas estou desejosa de mostrar-lhe estas três opções já na próxima semana que vem e escreverei aqui aquilo pelo qual decidimos escolher!

Muito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Konxinha
    Noiva Experiente Agosto 2016 Alenquer
    Konxinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O My Vintage Wedding Portugal em Sintra. Era o meu espaço de eleição, mas só aceitam até 80 pessoas, o que pra nós não dava, infelizmente.
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro as tuas inspirações para o casamento.. Eu para Lisboa nao conheco grande coisa mas ja te ajudaram Smiley smile Boa sorte nos preparativos Smiley winking

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado Smiley smile gosto imenso do estilo de casamento que pretendes..eu aconselho a quinta dos machados em mafra..não é muito longe de Lisboa e eSta dentro daquilo que pretendes..os preços são acessíveis e estão em contacto com a natureza.. caso contrário vê em sintra a quinta my vintage wedding. .é de sonhoas os preços são um pouco puxadotes (pelo menos para mim) vou querer acompanhar este teu casamento..Se precisarés de alguma coisa tas à vontade! Beijokas
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se está dentro do teu orçamento mas dá uma olhadela The Quinta - My Vintage Wedding Portugal
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sugestão!! Smiley laugh é incrível!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana . Bem vinda a comunidade Smiley smile
    Eu vou casar em Sintra , e visitei algumas quintas , mas o melhor será mesmo veres as fotografias das quintas aqui nos fornecedores , espreita a quinta da mata velha Smiley winking
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana,

Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda a este cantinho. Olha já tentaste espreitar a secção de fornecedores, aqui da página? Assim consegues algumas recomendações, deixadas pelos noivinhos. Outra secção que te recomendo a ver são as crónicas, pois através das fotografias, poderás ver se algum espaço vai de encontro ao que prentendes:

https://www.casamentos.pt/cronicas-casamento

https://www.casamentos.pt/fornecedores

Beijinhos e muitas felicidades!

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana! Bem-vinda à nossa super comunidade e muitos parabéns pelo noivado! Smiley smile Adorei as tuas ideias, acho que podes criar um casamento fantástico! Há vários lugares na zona de Lisboa e arredores que vos podem proporcionar o que vocês pretendem; eu pessoalmente conheço sobretudo nos arredores!
    Não sei vão querer wedding planner? Nós também moramos fora de Portugal (na Suiça) e optámos pela empresa Outlux que propõe um óptimo serviço para noivos estrangeiros Smiley winking

• Responder
  • Janet
    Noiva Principiante Agosto 2016 Lourinhã
    Janet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Www.areiasdoseixo.pt

E um ecoresort girissimo mas com o preco talvez um pouco elevado. Dependendo do vosso budget isto seria uma opcao

https://www.google.es/search?q=areias+do+seixo+casamento&rlz=1C1EODB_enDE609ES609&espv=2&biw=1280&bih=939&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjLrqDy64bMAhUJXRQKHSq4AdAQ_AUIBigB

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda a este cantinho que e magnifico Smiley smile Tou curiosa para saber como vai ser o teu casamento Smiley smile as tuas ideias parecem sme duvida lindo Smiley smile nao te posso ajudar porque alem de viver no estrangeiro nao sou de lisboa mas boa sorte e mais noivinhas vao te ajudar ..
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!Eu sou de Lisboa, mas só estou por dentro do mundo dos casamentos na região norte e só conheço fornedores no minho. Se pensares em wedding planner tenta as casar com graça

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana, bem vinda ao nosso cantinho. Estou curiosa para ver como vai ser o teu casamento. Infelizmente em Lisboa não conheço nada para te ajudar

• Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana Smiley smile sê benvinda! O meu casamento tb terá toques de boho chic/ country chic Smiley smilePara o catering recomendo vivamente a Encontrus, a empresa tem sede em Carregal do Sal mas fazem eventos em todo o país. Tenho uma empresa de fotografia que se chama Cap ou Pas Cap - quantos sonhos queres? Mas tb recomendo as LemonView que serão as fotógrafas do meu dia Smiley smile espero ter ajudado..
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou ansiosa para acompanhar esse teu casamento! Adoro coisas diferentes! o teu vai ser um casamento diferente! sê bem vinda e vai dando noticias.

Já pensaste em ter wedding planner?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração