Olá comunidade
Fiquei noiva em Julho deste ano no nosso 10º aniversário de namoro. Eu e o noivo somos grandes amigos desde os nossos 15 anos, fomos colegas numa escola de artes, e essa amizade transformou-se num grande amor Já vivemos juntos há 4 anos e somos papás de dois coelhinhos.
Eu nunca tive o sonho de casar, sempre achei que não era necessário, mas a verdade é que gosto tanto do meu noivo que comecei a sentir vontade de ter um dia simbólico para o celebrar. No nosso grupo de amigos mais próximos ninguém pensa casar-se, no entanto ficaram todos muito contentes quando souberam que o íamos fazer.
Desde o dia do pedido que começamos a pensar como seria o nosso casamento, a verdade é que nos sentimos sempre um bocadinho deslocados quando vamos a casamentos, as pessoas acham-nos sempre estranhos ou porque somos ateus, ou porque somos vegans ou porque eu não uso saltos altos ou porque não sabemos dançar as coreografias que toda a gente sabe, ou porque temos vergonha de tirar fotografias. A verdade é que nos sentimos fora do nosso mundo e nunca nos identificamos muito com o que vemos à nossa volta, apesar de nos divertirmos sempre!

Mas no nosso dia gostávamos que tudo fosse de encontro à nossa forma de ser.
Somos pessoas muito simples e não ligamos muito a bens materiais. Somos os dois vegans, adoramos a natureza e os animais e temos um forte preocupação ambiental, e desse modo gostávamos de ter um casamento humanista, sustentável mas ao mesmo tempo criativo e descontraído.
Vou partilhando um pouco da nossa aventura ^^
Um abraço a todos !