Olá a todas ! Gostava muito de partilhar um bocadinho do nosso dia (08/09/2018), que apesar de ter chovido muito , foi um dia perfeito ,espetacular e cheio de alegria , um concelho aproveitem tudo ao máximo cada minuto, pois passamos tanto tempo a organizá-lo e o dia passa a correr! ...
10
Olá a todas ! Gostava muito de partilhar um bocadinho do nosso dia (08/09/2018), que apesar de ter chovido muito , foi um dia perfeito ,espetacular e cheio de alegria , um concelho aproveitem tudo ao máximo cada minuto, pois passamos tanto tempo a organizá-lo e o dia passa a correr!
Ver mensagem citada
Https://m.pt.aliexpress.com/item/32816279404.html?trace=wwwdetail2mobilesitedetail&productId=32816279404&productSubject=32816279404&shortkey=QNvqQR7z&addresstype=600 Veja se consegue abrir
Ver mensagem citada
Que pena mas há não foi mau, o meu Draco só se assustou quando começou a entrar muita gente no quarto aí ficou com medo por isso mesmo o fotógrafo pediu para começar a tirar com o gato
Ver mensagem citada
Olá 😍😍 obrigada 🙏 o bouquet a florista surpreendeu -me pedi para fazer em tons pastel e adorei o resultado deixei-o secar e guardei o dentro de uma caixa, os brincos comprei no aliexpress e as minhas damas levavam igual a mim 😍
Ver mensagem citada
Muito obrigada , sem dúvida o Draco adorou o laço tive que o habituar uns dias antes para ver se ele não brincava com ele eheheheh beijinhos 😘