Olá comunidade,
Chegamos aos 365dias para o casório 🎉
Por um lado parece muito mas para quem começou faltando mais de dois anos isto é um enorme avanço !
Quando penso que daqui a um aninho vou estar a vestir o vestido dos meus sonhos para ir ter com o noivo até fico arrepiada 🥰Por outro lado fico logo a pensar no que ainda falta tratar …
Quanto tempo falta para o vosso casório ? Muito? Pouco ? Ansios@s ou a querem que va tudo mais devagar para aproveitarem melhor o momento?
Bem vamos ao que ainda falta tratar:- Lembrancinhas (já decidimos falta fechar com o fornecedor) - Fato do noivo (já marcou mas só vai ver em agosto)- lenços das lágrimas da alegria (vai ser a minha mãe a fazer) - pijama para por por baixo do robe - reunião com a cata vassalo para escolher o toucado- roupa interior para o grande dia - casaco para utilizar no corte do bolo - molduras para por os marcadores de mesa - Caixa de vidro para os convidados porém os cartões do livro de honra -o presente das damas de honor (já comprei os itens falta juntá-los e personalizar )- acessórios para a hora loca - decidir a roupa e os acessórios da daminhas das alianças - presentes para os cavalheiros de honra (o noivo toda hora muda de ideias não sei o que vamos fazer🤣🙏)-prova de cor dos convites (em agosto) e depois começar a distribuir os convites-acabar o site de casamento (já começamos mas ainda falta informação )-lembrancinha para as crianças - velas perfumadas para o casório -Lua de mel (ainda nem conseguimos decidir para que continente queremos ir 🤣🙏)
Como vão os vossos preparativos ?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
8 ideias de cerimónias alternativas e simbólicas para dizer...
Dizer sim não tem que significar casar pela igreja ou tradicionalmente pelo...