Hoje vou dormir um bocadinho mais descansada! Terminamos as lembranças para os homens e mulheres. Yupiiii!!! 🎉🎉
Nós optamos por dar apenas aos adultos. E não queríamos gastar muito por lembrança. Para as mulheres escolhemos umas velinhas da Primark que custam 0,80€ cada é que cheiram mesmo bem! Testámos em casa e pelo preço ainda deixam um bom cheirinho. No armário onde as tenho guardado esta um perfume mesmo bom! 😊
Compramos 70 unidades, 35 brancas e 35 rosa. Já as temos há cerca de 2/3 meses por isso não sei se ainda estão nas lojas.
As fitinhas comprei no nosso querido amigo Ali pois claro! 😀
Para os homens compramos garrafinhas na abadia rural. 80 por cerca de 40€ já com as rolhas. Chegaram num instante! A bebida é moscatel do Douro e foi ofertas de uma tia minha, logo custo 0.
O cordel foi do Ali também.
Os cones foram feitos com
As e kraft de uns envelopes que tínhamos recebido por engano do vendedor para os convites. Como depois ele enviou o tamanho correto ficamos com 100 envelopes A5 parados. Então aproveitamos cerca de metade, desfizemo-los e cortamos quadrados. Cola most com fita dupla face. As etiquetas para tudo foram impressas no pixartprinting. 5 folhas A3. Cerca de 200 por 35€.
O design foi feito por uma prima minha. Resumindo ficou cada lembrança por menos de um euro e os cones por 0.17€ cada.
Quanto aos laços comprei 3 novelos de Tule branco e rosa de 5cm e 25 metros por 3 euros e pouco. Foi só criar laços atendo com fininhas. Vou colocar nesse cestinho.
Deu bastante trabalhinho mas penso que ficou tudo como queria!
Boa noiteeeeeeeee.....
😘😘
😴😴😴