Comunidade Chegamos à última pergunta deste especial 🎁 qual a vossa frase de amor favorita? Pode ser uma destas frases que partilhamos aqui nas imagens ou outra de que gostem muito contem-nos! heheh
Comunidade
Chegamos à última pergunta deste especial 🎁 qual a vossa frase de amor favorita? Pode ser uma destas frases que partilhamos aqui nas imagens ou outra de que gostem muito contem-nos! heheh
A minha frase preferida é quando ele sai de manhã, que sai muito cedo para trabalhar, dá-me sempre um beijinho e diz “amo-te minha princesa até logo”, pequenas atitudes que fazem logo a diferença e eu adoro 😍❣️♥️
Não adianta ir contra o destino, de novo a vida está nos unindo.
Eu cuido de você, você cuida de mim.
Te amo de 1 milhão.
És a receita para eu ser feliz, o ingrediente que faltava e há muito tempo quero. És a solução para eu sorrir diante dos problemas, o aditivo certo para melhorar a minha vida. És o antibiótico perfeito para sarar minhas feridas. És a fórmula mágica, a razão mais lógica pra gritar te amo!
Tudo o que eu quero é casar ctg, quero ser o teu melhor amigo. Mulher da minha vida, meu coração você mudou.
Não temos frases só um "amo-te diário, está tudo bem? Como foi o teu dia? " Acho que ouvir isso diariamente só prova de amor e companheiros e preocupação.😍
"Nem tudo na vida acontece como mais queremos, mas tudo acontece como deve acontecer... porque no final de tudo, as almas-gémeas acabam sempre juntas!" penso que é mais o nosso lema.... dia a dia
A nossa é de Fernando pessoa, uma frase que ele me disse na primeira vez que se declarou "amo como ama o amor, não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga a não ser que te amo? Se o que quero dizer é que te amo?"