Olá noivinhas e noivinhos! Como estão? No fim de semana passado, fiz a árvore de Natal cá em casa 😊 enquanto estava decorá-la apercebi-me que ia ser o meu natal como solteira, próximo natal já estarei casada 😱😃 Quem estará na minha situação que eu? 😁😁
Olá noivinhas e noivinhos! Como estão? No fim de semana passado, fiz a árvore de Natal cá em casa 😊 enquanto estava decorá-la apercebi-me que ia ser o meu natal como solteira, próximo natal já estarei casada 😱😃 Quem estará na minha situação que eu? 😁😁
Olá Bárbara ! No nosso caso foi o ano passado e temos um enfeite a celebrar essa ocasião. Foi também no dia de Natal há 2 anos que ficámos noivos e é algo que nunca vou esquecer. Este ano, temos uma bola a celebrar o primeiro natal como casados ❤️❤️
Ver mensagem citada
Eu faço árvore natal porque sou natalícia porque não posso o natal em casa 🤣 vou para a terra do noivo passar com a família dele, dia 25 já estou em Lisboa a passar com a minha 🤣
Olá!! Eu e o noivo já vivemos juntos. Aliás ele diz q para ele já somos casados!!! 😊 Mas a 1a árvore na nossa casa não se esquece! E o 1' natal q não passei com os meus pais e irmã. Pq passámos a ser 1 família. Foi triste e feliz. Triste pq avançámos, mas triste pq para mim passaria sempre c os meus pais e irmã e com o noivo. Vá, e com a família dele. Tudo ao molhe!!;