Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Ativa Agosto 2017 Santa Maria da Feira

Tunísia vs cabo verde (ilha do sal)

Alexandra, a 25 de Abril de 2017 às 12:44 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 34
Olá noivinhas! Smiley smile Precisava mesmo da vossa ajuda, a ver se alguém que já viajou para alguns deste destinos me consegue dizer alguma coisa Smiley tongue Eu e o noivo estamos num dilema, não sabemos o qual o destino de Lua de Mel escolher!Estamos divididos entre Tunísia e Cabo Verde!O que nos aconselham??Beijinhos Smiley kiss

34 respostas

Última atividade por Andreia, a 26 de Abril de 2017 às 19:13
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabo Verde, sem dúvida. Tunísia ainda é um pouco perigoso.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. nos vamos para cabo verde, Ilha do sal. quando fomos a agência também vimos pra tunisia. mas optamos por cabo verde sem dúvida. 😀 boa sorte
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto dos Riu, para mim são os melhores....
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Maio 2017 São Miguel
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para Cabo Verde, hotel Oasis Salinas Sea, porque pelo que pesquisamos é o mais bem localizado e com melhores instalações. (Os RIU são melhores ainda mas a localização não é tão boa) Daqui a 2 semanas e meia já te consigo dizer alguma coisa ehehAcho que é adequado para uma lua de mel relaxante Smiley winking
    • Responder
  • Celia
    Noiva Novata Outubro 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, a minha lua de Mel será na Tailandia. Mas em Julho vou passar férias ha Tunisia... Vou ficar na zona de Hammamet. Das pessoas que ja foram tenho tido bons feddback, e destaca-se a viagem ao Deserto que é espetacular e as excelentes praias Smiley smile Depois posso dar feddback.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para o belorizonte, acho que não justifica pagar mais 500€ para ir para um hotel de 5 estrelas. E a localização é a melhor, praia de santa Maria.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Belorizonte ja é um pouco antigo... o Salinas é mais moderno e eu não conheço... apesar do Belorizonte ser mais antigo, eu gostei!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos a ver esses! Não sei qual será o melhor, daí eu perguntar! Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Oasis Belorizonte. Atenção a escolha do hotel. O Oasis Belorizonte e o Oasis Salinas sao os que estão melhores localizados. Tivemos pessoas que estavam no Tortuga a virem para a nossa praia porque não gostaram da praia daquele hotel. Os Oasis estão na praia de Santa Maria, a uma curta caminhada da povoação...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui a nenhum dos dois, mas confesso que se tivesse que escolher um deles, pessoalmente escolheria Cabo Verde! ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o hotel que ficou? Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabo Verde! Confesso que a Tunisia, neste momento, não me inspira muita confiança... Ja fui duas vezes a Cabo Verde e aconselho, é optimo, principalmente para lua de mel!!
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Curiosa Maio 2018 Barreiro
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oásis salinas sea
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o hotel que ficou?
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tem algum hotel que recomendaria? Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conhece algum hotel que recomendaria?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estive nos dois sítios..... E sem dúvida escolho Cabo Verde.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa, já estive nos dois países e vou de lua de mel para Cabo Verde, é a minha terceira visita a Cabo Verde e primeira do noivo. Também gosto da Tunísia, mas existe muita diferença cultural, sente se muito na alimentação. 🤗
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Curiosa Maio 2018 Barreiro
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu escolhia Cabo Verde. Já lá estive...a praia em Santa Maria é muito boa (foi onde fiquei) 😊
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para Cabo Verde,ilha do Sal. Ja fui à Tunisia, mais concretamente a Tunis, mas so la passei um dia ,porque foi quando fiz um Cruzeiro ha 9 anos, não gostei muito . .. metia a me um bocado de confusão as mulheres andarem na rua todas tapadas...mas é como te digo, so um dia não é suficiente para ter uma ideia mais precisa. Pode ser que alguém te possa fornecer mais informações .
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos pa cabo verde. Ja fui a Tunísia e gostei!!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas! Smiley smile Talvez a nossa escolha seja Cabo Verde mesmo! Smiley tongue
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, pessoalmente, preferiria a Tunísia! 😊 Mas é uma questão muito pessoal! De qualquer forma, vocês ficam muito bem servidos! 😉
    Boa sorte na escolha!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Beta
    Noiva Curiosa Julho 2017 Setúbal (Concelho)
    Beta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estive em ambas as partes. Escolhia sem sombra de dúvidas Cabo Verde : Ilha do Sal.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra eu já fui as dois destinos acho que Para lua de mel cabo verde é um destino mais paradisíaco águas mais cristalinas e mais quentinhas 😀Acho que é mais romântico
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois partilha o restaurante que fores comer marisco, aqui o meu noivo também deve querer ir experimentar mariscada lá, eu não gosto mas ele adora, e já lemos opiniões na net de edois, mas nada como uma noiva em primeira mão a partilhar a experiência. Smiley smile
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileA nós nas agências chegaram.nos a falar da Tunísia, mas a mim não me inspirava muita tranquilidade pelos acontecimentos de há 2/3anos (mas nos dias de hoje em lado nenhum é seguro), e porque já estava com a ideia da ilha do sal uma vez que não seriam muitas horas de avião (ainda que mesmo assim para mim seja muito)! acho que fizemos uma boa escolha, tinha lido e pesquisado sobre a ilha e opiniões, e acho que vamos gostar, as pessoas são muito humildes, a ilha não tem muito para conhecer mas acima de tudo queríamos aproveitar para descansar e namorar muito Smiley smile é um pouco ventosa mas dizem que sem vento o calor é de mais, a água é quente e transparente, o hotel que escolhemos é bom tudo incluído e fica junto à vila. Gostava ainda de conseguir levar algumas coisas de cá para dar alguma instituição que trabalhe com crianças pois dizem que são bastantes carenciadas!Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos Cabo Verde, vamos em Maio. Não sei se fiz bem ou mal, mas optamos pelo tudo incluído, mas acho que vou ter experimentar um daqueles restaurantes que só servem marisco! Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2018 Fafe
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos estamos a pensar ilha do sal... já ouvimos falar muito bem... será a nossa escolha
    • Responder
  • Cassilda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Cassilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estive na Tunísia e adorei. Mas atenção na escolha do hotel! Nada de grupos hoteleiros árabes. As pessoas do avião de regresso que ficaram nesses grupos tinham imensas reclamações. Nós ficamos no grupo Iberostar e adoramos. Nada a reclamar. Foi fantástico!!
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para a Ilha do Sal em Agosto Smiley smile mas podes sempre ir a net e procurar informações sobre os dois destinos. E assim ver o que se enquadra melhor.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração