Olá noivinhas! Precisava mesmo da vossa ajuda, a ver se alguém que já viajou para alguns deste destinos me consegue dizer alguma coisa Eu e o noivo estamos num dilema, não sabemos o qual o destino de Lua de Mel escolher!Estamos divididos entre Tunísia e Cabo Verde!O que nos aconselham??Beijinhos
Olá querida. nos vamos para cabo verde, Ilha do sal. quando fomos a agência também vimos pra tunisia. mas optamos por cabo verde sem dúvida. 😀 boa sorte
Noiva Experiente
Outubro 2017
Viana do Castelo (Concelho)
Nós vamos para Cabo Verde, hotel Oasis Salinas Sea, porque pelo que pesquisamos é o mais bem localizado e com melhores instalações. (Os RIU são melhores ainda mas a localização não é tão boa) Daqui a 2 semanas e meia já te consigo dizer alguma coisa ehehAcho que é adequado para uma lua de mel relaxante
Noiva Novata
Outubro 2018
Castelo Branco (Concelho)
Boa tarde, a minha lua de Mel será na Tailandia. Mas em Julho vou passar férias ha Tunisia... Vou ficar na zona de Hammamet. Das pessoas que ja foram tenho tido bons feddback, e destaca-se a viagem ao Deserto que é espetacular e as excelentes praias Depois posso dar feddback.
No Oasis Belorizonte. Atenção a escolha do hotel. O Oasis Belorizonte e o Oasis Salinas sao os que estão melhores localizados. Tivemos pessoas que estavam no Tortuga a virem para a nossa praia porque não gostaram da praia daquele hotel. Os Oasis estão na praia de Santa Maria, a uma curta caminhada da povoação...
Cabo Verde! Confesso que a Tunisia, neste momento, não me inspira muita confiança... Ja fui duas vezes a Cabo Verde e aconselho, é optimo, principalmente para lua de mel!!
Olaaa, já estive nos dois países e vou de lua de mel para Cabo Verde, é a minha terceira visita a Cabo Verde e primeira do noivo. Também gosto da Tunísia, mas existe muita diferença cultural, sente se muito na alimentação. 🤗
Nós vamos para Cabo Verde,ilha do Sal. Ja fui à Tunisia, mais concretamente a Tunis, mas so la passei um dia ,porque foi quando fiz um Cruzeiro ha 9 anos, não gostei muito . .. metia a me um bocado de confusão as mulheres andarem na rua todas tapadas...mas é como te digo, so um dia não é suficiente para ter uma ideia mais precisa. Pode ser que alguém te possa fornecer mais informações .
Eu, pessoalmente, preferiria a Tunísia! 😊 Mas é uma questão muito pessoal! De qualquer forma, vocês ficam muito bem servidos! 😉 Boa sorte na escolha! Beijinho 😘
Olá Alexandra eu já fui as dois destinos acho que Para lua de mel cabo verde é um destino mais paradisíaco águas mais cristalinas e mais quentinhas 😀Acho que é mais romântico
Ver mensagem citada
Depois partilha o restaurante que fores comer marisco, aqui o meu noivo também deve querer ir experimentar mariscada lá, eu não gosto mas ele adora, e já lemos opiniões na net de edois, mas nada como uma noiva em primeira mão a partilhar a experiência.
Olá A nós nas agências chegaram.nos a falar da Tunísia, mas a mim não me inspirava muita tranquilidade pelos acontecimentos de há 2/3anos (mas nos dias de hoje em lado nenhum é seguro), e porque já estava com a ideia da ilha do sal uma vez que não seriam muitas horas de avião (ainda que mesmo assim para mim seja muito)! acho que fizemos uma boa escolha, tinha lido e pesquisado sobre a ilha e opiniões, e acho que vamos gostar, as pessoas são muito humildes, a ilha não tem muito para conhecer mas acima de tudo queríamos aproveitar para descansar e namorar muito é um pouco ventosa mas dizem que sem vento o calor é de mais, a água é quente e transparente, o hotel que escolhemos é bom tudo incluído e fica junto à vila. Gostava ainda de conseguir levar algumas coisas de cá para dar alguma instituição que trabalhe com crianças pois dizem que são bastantes carenciadas!Espero ter ajudado
Nós escolhemos Cabo Verde, vamos em Maio. Não sei se fiz bem ou mal, mas optamos pelo tudo incluído, mas acho que vou ter experimentar um daqueles restaurantes que só servem marisco!
Eu já estive na Tunísia e adorei. Mas atenção na escolha do hotel! Nada de grupos hoteleiros árabes. As pessoas do avião de regresso que ficaram nesses grupos tinham imensas reclamações. Nós ficamos no grupo Iberostar e adoramos. Nada a reclamar. Foi fantástico!!