Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Super Noiva Julho 2016 Amadora

Tunisia ou palma de maiorca???

Sonia, a 23 de Maio de 2016 às 20:07 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 28
Ola noivinhas e casadinhas Smiley smile
Bem a dois meses do casamento ainda nao temos lua de mel Smiley sad Os preços são demasiado altos e as nossas carteiras infelizmente ainda não fabricam notas... pois bem temos dois destinos com orçamentos que podemos de facto pagar... tunisia e palma de maiorca. Gostava de saber opiniões de quem já foi a estes locais pois no nosso caso nunca saimos do pais. Queriamos um destino com praia e cultura.Que hotéis recomendam e que locais recomendam visitar?
Beijinhos e bons preparativos

28 respostas

Última atividade por Mónica, a 30 de Maio de 2016 às 10:52
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A verdade é que a situação na Tunisia não anda muito famosa..

    O melhor seria optarem por Palma... Nós eramos para ir para lá de férias, mas optamos por ir para Saidia em Marrocos...

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    De nada! Smiley smile Depende do que vocês querem para a vossa lua de mel. Eu já estive 2 vezes em Magaluf - é muito giro, e se quiserem uma zona mais calma aconselho o Melia, mesmo à beira da praia; o hotel é fantástico e propõem bastantes actividades; a praia é maravilhosa e caminhando a pé têm vários bares, restaurantes e lojinhas à próximidade. Se quiserem mais festa, o centro de magaluf tem uma rua que é só bares e discotecas, a loucura mesmo. Aí não conheço nenhum hotel que se destaque, estive sempre em hóteis 3 estrelas, só para dormir mesmo.

    Depois estive 2 vezes em Arenal, há mesmo muita festa nesta zona mas a praia é linda!... depende da altura em que forem, Julho e Agosto é "invadido" por alemães.

    A zona de Palma mesmo é mais calma e o centro é lindo para visitar! Se conseguirem alugar um scotter e dar uma volta a ilha então é maravilhoso, o norte é espectacular também Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila do Conde
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para o Bahia Principe. Fica em Magaluf. Conheces?
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2016 São Miguel
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para o Sol Guadalupe Smiley smile
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida obrigada pela opinião. Em palma que hoteis e que excursões recomendas?
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais para que hotel querida?
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida obrigada pela opinião. Em relação a palma que hotel aconselhas? O que aconselhas a visitar?
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vao para que hotel querida?
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia! Eu já estive nos dois lugares e escolheria Palma, sem dúvida. A Tunisia é espectacular mas para mim foi um enorme choque cultural para estar de férias (e ainda para mais lua de mel, de bikini a torrar ao sol) - acredita, não tem nada a ver com preconceito porque estive 5 meses na Turquia, é simplesmente porque acho que a lua de mel deve ser repleta de amor, sol, praia, momentos de passeio a dois, muito românticos... e a Tunísia é um país muito fechado para a liberdade Europeia.

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um circuito na Tunísia e adorei!!! Não conheço Palma mas na verdade tb não tenho grande curiosidade..
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neste momento eu não arriscaria na Tunísia, o ambiente não deve estar muito bom. Aliás na minha agência nem me deram essa opção

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila do Conde
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para Palma.
    • Responder
  • Eva Félix
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Eva Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Tunísia é linda de verdade mas realmente tem andado um clima mais pesado, se calhar por uma questão de se sentirem mais tranquilos seria melhor optarem por Palma, não conheço mas de certeza que tem coisas para visitar e acima de tudo praias para relaxarem Smiley winking
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2016 São Miguel
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ir para Palma Smiley smile
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós em principio também vamos para Palma! Smiley smile

    • Responder
  • V
    Super Noiva Junho 2016 Amarante
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos para Palma de Maiorca Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem k tunisia e li da mas agora com a questao dos atentados nao sei se e a melhor opcao
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perante a situação politica atual acho que aproveitaras mais palma. Ja estive nos 2. A tunisia é mais suja mais tens mais cultura e excursoes mais interessantes a meu ver. Palma é mais europeu, tb tem muitos turistas e tens algumas excursoes para fazeres. Os hoteis sao melhores e tens a questao da segurança.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhum dos sítios mas talvez escolhesse palma Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2016 Maia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos para Magaluf! :Smiley heart
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola nos vamos para palma de maiorca , magaluf.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria palma de maiorca! A tunisia não conheço, o meu noivo foi há una anitos e adorou tudo! Já a minha prima foi há 2anos para a zona do atentado e não gostou... também teve aqueles azares que por vezes acontecem... teve uma especie de manifestação então nem chegou ao hotel reservado, só no dia seguinte! Smiley smile No dia da volta, já no táxi e parados no trânsito, o marido foi tirar uma foto a qualquer coisa, estava um polícia abriu-lhe a porta do táxi e tirou-lhe o telemóvel! Loool Depois devolveu-lhe! Em palma de maiorca já andas à vontade e consoante a localização podes estar no relax ou na maior loucura! Não te sei aconselhar um hotel para uma lua de mel, pois estive em magaluf e foi amigos quando erámos jovens inconsequentes! Loool E em palma podes tirar um dia para conhecer a ilha com carro alugado! Boa sorte na escolha! Smiley smile
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus pais amaram a Tunisía, tanto que tinham viagem marcada para o dia a seguir àquele ataque em que mataram imensos turistas na praia. Acabaram por trocar as férias - aliás, todas as agências naquela altura trocaram destinos - e foram para Saidia. Também gostaram mas, por força das circunstâncias, ficou sempre a vontade de regressar à Tunísia. Neste momento não é o destino mais recomendável. Por isso, e só por isso, escolhia Palma de Maiorca.
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só conheço a Tunísia e adorei! Alias, a minha despedida solteira vai ser em Marraquexe pq adorei a cultura árabe. Na altura fiz um circuito 7 dias, 700€ valeu MT a pena
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca estive em nenhum desses locais, mas talvez escolhesse a Túnisa devido à parte cultural. Smiley smile

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria palma devido à segurança

    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu nunca fui a nenhuma mas escolhia palma

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração