Pois.. assim conteceu! Nao tinhamos a minima das ideias para onde ir depois do grande dia .. e quando entramos numa agencia de viagens, e nos foi mostrado fotos lindas da Tunísia ficamos encantados!
Mas sinceramente, estamos um pouco preocupados... já em casa, quando me pus a procura de mais fotos para mostrar a meus pais, dei com uma noitícia bem recente, de um atentato a uma parte turistica, que vamos visitar ao fazer uma excurcao.... foram uns terroristas islamicos, que queriam atacar o parlamento, e por não conseguirem, entraram em um Museum mesmo ao ladp, e mataram todos os tutistas que se encontravam ali dentro .. bem, isto foi em Marco de 2015 .... ainda por cima meu noivo é super protetor... e nao gosta nada desta ideia, de irmos e acontecer alguma coisa, logico!
Tambem li sobre o comportamento das mulheres turistas ... dizem que nao se pode olhar nos olhos dos homens musulmanos, q nao de deve andar de calcoes e decotes mt grandes... eu ando decente, logico.. falta é saber o que é decente para eles?! Quem é que anda de calcas, com as temperaturas de 45 - 50 graus no deserto de Sahara???? Ajuda?!
Alguma noivinha ou noivinho que vai para a mesma aventura que nós ou que ja foi e me pode dar algumas dicas? Nos vamos a dia 27.07 até dia 3.08 ... e vamos para a Cidade de Hammamet, Resort Iberostar.
Aaah.. e nao esquecer, aqui algumas fotos
Beijo!!