Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

Tunisia ->marrocos aiiii

Maria, a 28 de Fevereiro de 2017 às 23:30

Publicado em Fórum Lua-de-mel 39

Pois é noivinhas, já tinhamos td pago para Djerba, Tunisia. Só q hj sairam notícias dos Daesh e embaixadas a avisar para n se viajar para lá! 😥Então falei com o noivo q é teimoso e queria manter mas eu tenho medo e acho q n ia ficar descansada!Fui ler o regulamento da travelwings e é possível mudar...
Pois é noivinhas, já tinhamos td pago para Djerba, Tunisia. Só q hj sairam notícias dos Daesh e embaixadas a avisar para n se viajar para lá! 😥Então falei com o noivo q é teimoso e queria manter mas eu tenho medo e acho q n ia ficar descansada!Fui ler o regulamento da travelwings e é possível mudar pagando só a diferença por isso amanhã vou-lhes ligar, 1 x que Saidia está o mm preço e era outra das nossas opções...O que fariam? Mantinham? Mudavam cm eu?

39 respostas

  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois do q li estou 80% certa de mudar...dá medo...
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nisso concordo contigo e claro que tendo em conta o aviso também mudava o destino, quanto a marrocos dizem ser lindissimo...

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas o rapaz é teimoso e dp diz p eu fazer cm quero, mas já sei a de x em qd se vai lembrar disto lol
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o q o noivo diz mas ali está sob aviso, é chamar o perigo. entendes? e Marrocos tb é lindo!
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se calhar tentaria mudar. A vossa segurança é o mais importante, e há tantos sítios lindos para se visitar Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2017 Macedo de Cavaleiros
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria com a agência primeiro e vi-a o melhor, mas percebo a tua agitação e se calhar também preferia mudar
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no teu lugar acho que também mudava de destino;-) a nossa segurança deve estar sempre em primeiro lugar, apesar que hoje em dia ninguém sabe onde realmente está segura... beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração