Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)

Tunisia

Inês, a 29 de Março de 2015 às 14:09 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13

Olá Casadinhas Smiley smile

Alguma que tenha ida para a Tunisia de Lua-de-Mel?

Hammamet ou Djerba? Que acharam da higiene, organização, praias, etc?

Obrigadas!

13 respostas

Última atividade por Daniela, a 30 de Março de 2015 às 09:06
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exactamente, depende muito também daquilo que queiram fazer na lua de mel Smiley winking

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho ouvido muito bom comentário como destino para lua de mel
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Madeira
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ines tive de ferias em tunisia nao recomendo... E muito sujo,
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sim vi e encontrei um 5* com boa promoção 1410€ 7 noites com TI! e as opiniões dão bastante boas, e mesmo as más, não são graves!

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Depende das expectativas Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada pela opinião! E de facto é o que eu imaginava! Mas para o budget é o que temos... ou isso ou ilhas Portuguesas ( nem pensar) ou as Espanholas (Espanha passamos nós as ferias desde sempre)... Quem sabe se para o ano não podemos ir fazer uma dessas viagens de sonho Smiley smile mas pelo menos a agua é quentinha, já não é mau Smiley xd

    Beijinhos e obrigada!

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pois! Penso que de facto isso é o mais importante Smiley smile E estou ansiosa por andar de camelo no deserto Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então força nisso Inês, o mais importante é comemorarem juntos e passarem 1 semana juntos num destino quente com praia num hotel Smiley smile
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigadas! O problema é mesmo o budget. Não nos queremos esticar muito, porque vamos ter muita despesa! E vamos para um 5* o que será um bacadinho melhor.... espero eu!

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Estive no mesmo Hotel em 2014 e concordo com o que escreveste Smiley smile

    Mas tb acho que partilho da mesma opinião pq já viajamos a alguns anos e é inevitável comparações com outros destinos, mas quem tiver um orçamento apertado e esteja a viajar pela 1ª vez de avião na lua-de-mel pode ser uma excelente opção.

    Recomendo a excursão que passa pela aldeia azul e branca (Sidi Bou Said)

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês eu também nunca lá fui, mas já ouvi falar bem. Aliás é a viagem de sonho da minha mãe. Mas daquilo que sei acho que é um bom sítio mas para férias, lua de mel não sei.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, estive na Tunísia em Setembro de 2012 e vou-te dar a minha opinião sincera.

    Apesar de ter gostado imenso da viagem, não é um destino que aconselhe para lua de mel. Porquê? Quando penso em lua de mel, penso numa viagem perfeita, e como te disse apesar de ter gostado muito da viagem no geral, houveram alguns pontos menos positivos. Fiquei no hotel iberostar Averroes em Hammamet, em regime de tudo incluido. Foi o tudo incluido mais esquesito que já vi, havia muitas "excepções". Os empregados não são os mais simpaticos e atenciosos do mundo, não são mal educados, é verdade, mas também não são hospitaleiros. O hotel está avaliado em 4 estrelas, não acho que o mereça. Ainda assim a comida era boa e variada, e até tinham um cantinho com comida regional.. para mim um dos pontos positivos.

    As praias, não são como as fotos mostram.. e aqui a culpa é dos hoteis, pois o que há é falta de manutenção. A areia está suja, não com lixo, mas sim com objecto da natureza, como paus e assim, mas penso que se tivesse mais manutenção seriam relamente como mostram nas fotos. A água é quentinha e limpa.

    Eu pessoalemnte, não tive nenhum problema de higiene, mas conheço casos de pessoas que j+a tiveram.

    Quando lá chegamos o meu noivo ficou muito desiludido e os dois primeiros dias andava mesmo em baixo, porque imaginou outra coisa. No entanto depois começamos a conhecer a zona, fiozemos as excursões, que recomendo, sem dúvida, principalmente a de 2 dias ao deserto (e aí sim, ficamos num hotel espetacular,mas é no deserto e não há nada à volta). Outra ponto positivo é que é tudo super barato e podes ainda "negociar" os preços! Nunca tragas nada pelo preço que eles te pedem, pois consegues trazer sempre por mais de metade do que pedem inicialmente. Os vendedores são um bocado chatinhos mas a maioria é simpática, no entanto tivemos uma situação desagradável com um vendedor, que ficou chateado por nao comprarmos e nos pos fora da loja. Mas foi uma situação pontual.

    Outro ponto a ter em atenção, se fores, deves mencionar que é para lua de mel, e se pagares algum extra por isso, deves levar comprovativos. Pois no hotel onde ficamos acabamos por conhecer um casal portugues que estava em lua de mel, e chegaram ao quarto e não tinham absolutamente nada que os lembrasse disso. Foram falar à recepção e disseram que não tinham nada a ver com isso pois não havia qualquer indicação de que estavam la em lua de mel. Nos e outros casais portugueses, fomos pedir a recepção para lhe deixarem uma champagnhe e flores no quarto mas tivemos que pagar do nosso bolso. Não foram de todo atensiosos.

    Acho que para uma viagem de férias, estes contras acabam por não ter muito peso em relação a tudo o resto que vês e conheces. É um país pobre, mas tem lugares lindos. Mas para lua de mel, acho que se pede um bocadinho mais.

    Mas esta é só a minha experiência!!

    (desculpa o testamento Smiley xd) Bons preparativos!!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ines

    Olha eu nunca fui mas ja me falaram muito bem da Tunisia.
    Ja viste no Tripadvisor?

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração