Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Julho 2021 Amarante

Tuna Académica Casamento

Carla, a 7 de Outubro de 2019 às 12:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Boa tarde.

Gostaria de saber se alguma das noivas poderia indicar uma tuna académica na região norte, para animar cerimónia religiosa em Vila Real.


Obrigada Smiley smile

7 respostas

Última atividade por Isabel, a 8 de Outubro de 2019 às 12:02
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhh que ideia gira! Eu também te aconselho a ir às universidades e falar com as tunas diretamente. Na zona norte há imensas 😘

    Boa sorte!!

    E olha, já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕

    Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

    Um beijinho!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Julho 2021 Amarante
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela ajuda Smiley smile já agora, em relação à decoração floral da Igreja e bouquet de noiva, tenho recebido orçamentos muito elevados... (9 arranjos para os alteras com flores da epoca, passadeira de 12 metros e 15 raminhos simples para os bancos). Alguém tem noção dos valores (reais e justos) praticados? Obrigada Smiley smile como sou Madeirense, vivo em Lisboa e irei casar no norte (o noivo é de lá), fica complicado à distancia estar a par destas questões.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Basta contactares telefonicamente as tunas que conheces e pedir orçamentos. Fica muito giro! Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, eu fui tunante. Mas uma tuna na parte religiosa? Nunca tinha visto e, por isso mesmo, não sei quem recomendar. No meu caso espero ter as minhas Moçoilas na festa
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😍

    Na zona norte existem diversas Tunas que poderás contactar, de diversas universidades/politécnicos desde Porto, Aveiro, Braga, Bragança, Covilhã, depende da vossa localização. Tenta pesquisar por exemplo no google ou facebook "Tunas Académicas zona xxx" 😘

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, em Vila Real tens as tunas da UTAD, tens a Transmontuna (Masculina), a Vibratuna (feminina), a TAUTAD (mista e uma das mais antiga do país). Entrando em contato com qualquer uma delas depressa sabes se estão disponíveis 😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Tens as tunas da UTAD, que já têm algum prestigio Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração