Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão

Tule para o veu ✅

Raquel, a 17 de Março de 2017 às 12:17

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

E já tenho o tule para o meu veu Sao 3metros em tule de seda na cor de marfim (igual ao meu vestido). A confusão que foi na minha cabeça para perceber as diferenças dos tons de branco mas finalmente percebi que o meu vestido é Marfim mais alguém comprou tule para fazer o seu veu ? Mais...

E já tenho o tule para o meu veu Smiley love

Sao 3metros em tule de seda na cor de marfim (igual ao meu vestido). A confusão que foi na minha cabeça para perceber as diferenças dos tons de branco mas finalmente percebi que o meu vestido é Marfim Smiley winking

mais alguém comprou tule para fazer o seu veu ? Mais alguém levará o vestido em tom de marfim ? Smiley smile

3 metros de tule de seda

3 metros de tule de seda

40 respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar redondo os cantos e será uma costureira amiga a fazer isso, ela já está na área Smiley smile

no aliexpress ou ebay encontra-se véus baratos mas preferi comprar o tecido e acertar na cor Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sai Smiley smile eu paguei 30€pelo tule e são três metros ... Uma senhora amiga costureira vai fazer o acabamento e o aplique do travessão mas isso também fica barato (5€). Nas lojas pedem um dinheiro absurdo pelos véus.

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim é mesmo branco. Mas depois mal se nota as diferenças durante o dia.

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois compreendo querida, vale mais assim sem dúvida e ainda assim fica muito mais barato do que nas lojas Smiley smile

Vou esperar pelo meu véu, e se não gostar compro assim também. Vais ter o teu véu quadrado em baixo?

E tens algum molde de como vais fazer o véu?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O teu vestido é mesmo branco-branco ? Digo isso porque eu também achava que o meu era branco e depois percebi que não era nada ahah o noivo viu a amostra do meu tule do vestido e ele disse que era branco e não é xD é marfim, mas Baço e sem brilho que o branco forte.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que sim. Eu paguei 30€ pelos 3metros (10€ o metro) ......havia lojas com preços mais baixos (8€ por metro) porém não era o tom do meu vestido e eu não queria arriscar e optei por um tom igualzinho Smiley smile Eu tenho uma amostra do tule do meu vestido para ser mais fácil saber o tom ideal Smiley smile

Ah, o tule é de seda , ou seja e dos melhores Smiley smile

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, parabéns pelo check! Parece ser lindo! Podes dizer quanto te custaram os 3 metros? É que eu mandei vir o meu do Aliexpress, mas caso ele não seja bonito ou assim queria comprar e fazer. Mas eu quero que ele seja arredondado nas pontas.

O meu vestido será branco.

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa! Parabéns! Eu tenho pensado em comprar o tule também. Sai mais barato, né?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração