Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lìlia
Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)

tudo o que tenho a 34 dias!

Lìlia, a 8 de Setembro de 2018 às 23:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Allo!! Hoje decidi fazer um debate com TUDO o que já tenho Provavelmente faltam-me aqui umas quantas coisas que me esqueci e outras que estou a acabar (que já é pouquinho!). Para quem ainda não sabe, o estilo do casamento é rustico (a madeira é a grande protagonista) e temos uma espécie de tema...

Allo!!
Hoje decidi fazer um debate com TUDO o que já tenho Smiley smile
Provavelmente faltam-me aqui umas quantas coisas que me esqueci e outras que estou a acabar (que já é pouquinho!).
Para quem ainda não sabe, o estilo do casamento é rustico (a madeira é a grande protagonista) e temos uma espécie de tema (espécie porque não é muito marcado), que é o Star Wars, do qual o noivo é fã!
É tudo, mas TUDO feito por mim.
Deu muito trabalho, mas tem um gosto ainda maior Smiley smile


O Porta Alianças em madeira com o tema Star Wars!
(estas não são as nossas alianças, foi só para a foto)

cfb_465011.jpg


As Plaquinhas de instruções (um bocadinho desfocadas) para o livro das assinaturas e para as lembranças.cfb_465013.jpg


Os Jogo do galo gigante são 2 e vão ficar no exterior em cima de mesas feitas de paletescfb_465015.jpg


O Anel gigante é um dos acessórios para o Photoboothcfb_465017.jpg


A nossa Fotografia em madeira para peça central na mesa das lembrançascfb_465019.jpg


A nossa Caixa das assinaturas em madeira com corações para assinarcfb_465021.jpg


Os Frascos para a decoração (só faltam os grandes!)cfb_465023.jpg


A Bomba do noivo para atirar aos solteiroscfb_465025.jpg


A Palete de distribuição das mesas com o tema Star Wars (vai levar uns raminhos de vivaz e umas mini molinhas de madeira para prender as folhas com a distribuição das mesas)cfb_465027.jpg


As Etiquetas para os lugares da cerimónia (fiz para pais, padrinhos, irmãos e avô)cfb_465029.jpg


Os Nomes das mesas com o tema Star Warscfb_465031.jpg


As Etiquetas para os cactos (lembranças das senhoras)cfb_465033.jpg


Jogo das Perguntas sobre os noivoscfb_465035.jpg


As Palavras cruzadas dos noivoscfb_465037.jpg

A Plaquinha sino dos beijos e o sino (fiz só uma porque o sino é MESMO muito barulhento)cfb_465039.jpg


Os frascos para a Cerimónia das areias (não gostei do coração, vou substituir por uma rodela de madeira mini)cfb_465041.jpg


O Cavalete para a fotografia (fiz eu também porque achei os cavaletes deste tamanho muito caros)cfb_465043.jpg


Os Flutes de champanhecfb_465045.jpg


Os Talheres do bolocfb_465047.jpg


A placa de Sinalização do Photobooth com uma caixinha ao centro para colocar as plaquinhascfb_465049.jpg


Rodela de madeira de Boas vindascfb_465051.jpg


A Plaquinha da mesa dos miudos junto com algumas das coisinhas que estarão na mesacfb_465053.jpg


Os Convites das madrinhascfb_465055.jpg


O Convite do padrinho do noivocfb_465057.jpg


As Plaquinhas do photobooth com o tema Star Warscfb_465059.jpg


Algumas coisinhas das Crianças (espadas para a mesa dos miudos, coelhos de peluches para os bebés e as ofertas para o meu padrinho) e o topo de bolocfb_465061.jpg


Os Convitescfb_465063.jpg


Convites
cfb_465065.jpg


Os Cactos (sim, fui eu que fiz!)cfb_465067.jpg


As caixas presente as minhas madrinhas e padrinho e para as mães, a minha e a do noivo!cfb_465069.jpg


A Palete do horario (aproveitei para fazer um ensaio) com os frasquinhos das bolas de sabãocfb_465071.jpg


A Mesa das lembranças (fiz um ensaio em casa) com a fotografia, a caixa das assinaturas, os cactos (senhoras) á esquerda e as garrafinhas de piri-piri (homens) á direita.cfb_465073.jpg


O Photobooth feito de paletes (aqui só vê as costas pois o quintal não espaço para mais!)cfb_465075.jpg


As nossas Alianças Smiley love cfb_465077.jpg


A inspiração para o Bouquetcfb_465079.jpg


A inspiração para o Cabelocfb_465081.jpg


A inspiração para a make upcfb_465083.jpg


Uma prova que fiz para as Unhascfb_465085.jpg


Os meus Sapatos de cinderela!cfb_465087.jpg


Uma das inspirações para o Vestido que fica em segredo até ao dia!cfb_465089.jpg


E pronto, é mais ou menos isto a 34 dias!
Bom fim de semana e bons preparativos,
Beijinhos!!

36 respostas

  • Andrea
    Noiva Ativa Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, sim porque também vai ser o meu estilo 😍 onde encontraste as rodelas de madeira do convite? Sao imans? Ando á procura porque vão ser as minhas lembranças.. como as gravaste? Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2019 Alcobaça
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente uau! Parabéns 😉

    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana!
    Fui eu que fiz tudo Smiley smile
    Queimei com um pirogravador

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Amadora
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau tá tudo espetacular!! Tens muitoo trabalhinho feito mas parabéns está mesmo giro, de certeza que vai ser um sucesso. Também estava a pensar em usar tronco de madeira e escrever nele como fizeste? Ou onde mandaste fazer?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração