Olá comunidade linda maravilhosa que muito me veio ajudar e aturar 😅😅.
Neste debate que não é debate, venho apenas partilhar, que no meio desta selva de casamentos, selva de decisões, e afins em busca de um dia perfeito( sim ao que parece eu sou uma controladora do pseudo dia perfeito 😅🤣🤣)
Por vezes esquecemos o porquê de fazermos isto tudo à filme,
E faço e fazemos por o nosso amorzinho lindo, aquela pessoa, em que depositamos toda a nossa confiança, em que as conversas da rotina, ja são chatas e sempre as mesmas que já respondemos " hum hum" e não estamos a ouvir ( eu faco muitas vezes isso o noivo passa se🤣🤣🙄).. Que as vezes me pergunto, como seria agora a nossa vida senão tivesse aparecido o segundo pedido de casamento, é que as vezes malta e não me levem a mal tenho saudades das tais conversas chatas em qie aqui a noivinha kika andava na lua nos pensamentos a mil à hora e dizia " hum hum amor sim"... Uma noite bem descansadinha 🤣
Não levem a mal, este mundo encantou me e muito, estou apaixonada de coração, mas é tanta coisa, que o banal deixou de existir, e agora quero ver a pessoa que amo hiper e mega feliz como todas nós... Como é que acham que seria a vossa vidinha sem o tal pedido??? Menos aterefado certamente 🤣🤣
( mas adoramos não é verdade)
Beijinhos malta 😘😘🤩🤩
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...
Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...
Beleza para noivas
A moda dos cabelos brancos: sabe tudo sobre esta tendência
Mais do que uma tendência é acima de tudo uma questão de atitude. Assumir os...