Olá noivinhas!
Nos últimos tempos comecei a visita às quintas aqui da zona, falta-nos visitar mais 3 (dentro de 10 dias temos as quintas todas visitadas) para depois tomarmos uma decisão. No entanto, fui já mandando pedidos de orçamento a vários fornecedores, para saber se as duas datas que quero estão disponíveis. Já recebi algumas respostas e não está famoso.
A maquilhadora que eu mais gostava e que queria muito tem as duas datas que eu posso escolher (mediante a disponibilidade das quintas que fui/vou visitar) já reservadas o que me deixa super triste. Alguma noivinha do distrito de Viseu que me possa recomendar uma maquilhadora?
O fotógrafo/videógrafo ainda não respondeu e estou com medo de ter resposta negativa também. 🥲
Agora as dúvidas e as perguntas estúpidas pairam na minha cabeça tipo: "Devia ter começado mais cedo a procurar quintas?", "Vou ter que adiar para mais tarde?", entre muitas outras. Infelizmente começo a sentir-me culpada relativamente à minha demora mas também não conseguia começar mais cedo. Sinto-me derrotada e a pensar seriamente em não fazer cerimónia, casar-me apenas pelo civil e está feito.
A única boa notícia é que ao menos tenho algo fechado, os convites, que é uma menina que já sigo aqui na app e no Instagram desde que criei conta, e contactei-a logo assim que pude.
Mas pronto, isto é apenas um desabafo, já que estou no trabalho e não posso começar aqui a "partir" coisas à frente dos colegas do gabinete. 😂
Beijocas 💗