Oi! Seguimos o jogo de hoje! E falamos da lista de convidados ❤️ Sejam muitos ou poucos... Quem manda na escolha da lista de convidados: Tu ou a tua carteira? Vota e comenta se convidaste toda a gente que querias! Quinta do Sobreiro
Oi!
Seguimos o jogo de hoje! E falamos da lista de convidados ❤️
Sejam muitos ou poucos...
Quem manda na escolha da lista de convidados: Tu ou a tua carteira?
Vota e comenta se convidaste toda a gente que querias!
Neste caso nem eu nem a minha carteira, pois os nossos pais vão ajudar a pagar uma parte do casamento, logo não fizemos impedimento de convidarem quem queriam, eu ainda tentei na minha parte mas a minha mãe quis convidar umas pessoas que para mim não faziam muito sentido mas que para fazem mas pronto tudo se faz (o mais certo é não irem) 😊
Desde o começo que nunca pretendemos ter uma lista extensa, só mesmo as pessoas mais próximas, contudo claro que fizemos contas pra caber no orçamento. A parte boa foi que o catering acabou por ficar presente dos meus pais e assim podemos nos focar em outras coisas.
Começou por ser a carteira e limitamos os convites a um certo numero, mas tivemos tanta gente da nossa lista inicial a dizer que não vinha, que depois fomos rever as outras pessoas que gostariamos de convidar (mas tinham ficado para segundo plano) e acabamos por convidar toda a gente que queiamos
Eu Apenas vai quem realmente se vai preocupando com nós durante o ano Não vou convidar simplesmente por convidar muito menos convidar apenas para parecer bem
Nós sem dúvida, é uma festa íntima reservada a família mais chegada e a amigos escolhidos a dedo, afinal o nosso dia é para ser celebrado com quem está connosco sempre