Alô comunidade! 😃
Recordam-se do meu dilema devido ao padre?
Este fim de semana passado fui até a minha terra e fui falar com o padre sobre a minha idéia na entrega das alianças à qual não aprovou. 😶Disse que as pessoas não iriam lembrar do sacramento em si e que depois não iriam esquecer a minha idéia. Eu dei a minha opinião mas ele aconselhou-me a falar com o padre de cá (visto casar na paróquia da terra do meu noivo). Bem, no entanto irei falar para a semana pois estou de férias. O que eu quero dizer com isto tudo é... Contudo nem lhe falámos em músicas até porque não pensámos nisso mas o Sr. Padre falou indirectamente que não queria músicas na cerimónia.
Acha que há músicas que são inapropriadas e sem contexto. 🤔🙄Isso é decisão dos noivos certo? Até porque a igreja onde vou casar, o padre de cá sempre autorizou, aliás já assisti a bastantes casamentos lá... Enfim meninas, eu sei que é só o início, isto é só um desabafo nada mais até porque se o padre não autorizar a menina Raquel casa por civil. 😁 Agora a minha idéia na troca das alianças é que tem q ser feita. Compreendo que possa ser uma ideia meio arrojada na casa do Senhor, mas... O Senhor não queria que fossemos felizes? Eu às vezes acho que a própria religião nos afasta... O padre casar a quinta não vai... Por isso meninas só espero que o Padre para a semana nos dê a opinião até porque já tenho resposta para ar caso não aceite... "São Francisco de Assis não era o protector dos animais e natureza?"
Bem, com isto já estão a imaginar o que possa sair daqui... 😅
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...