Olá pessoal, boa tarde a todas/os.
Estou aqui num dilema desde o 10 de Junho de 2021. Vou casar na terra do meu noivo por termos mais pessoas daqui do que da minha terra. No entanto, por ter sido acompanhada pelo padre da minha terra em pequena e por não casar lá, gostaria muito que viesse o Padre casar-nos cá. Ora, já estou aguardar resposta por ver na agenda se podia ou não é não me atende, nunca está quando ligo para a paróquia. Eu estou a tratar de tudo, com muita antecedência e ele diz que sou muito apressada mas eu gosto das coisas com tempo pois já sou uma pessoa um pouco stressada, tenho uma vida muito ocupada e preferido organizar tudo com tempo e calma do que em cima da hora. Isto porque estou com idéias engraçadas (desde um vídeo na hora da entrega das alianças) preciso de saber se o padre autoriza ou não ou se não se poderá ser na quinta para se poder passar o vídeo. 🤔🙄 Que, é muito engraçado. Mas visto ser na igreja pode não ser autorizado por ser muito arrojado e podem não gostar. Pois já ouvi dizer que pode haver um não por ser na igreja mas caso seja na quinta que podem deixar.
Ora, ele está a demorar tanto que acho que talvez fale com o Padre da terra do meu noivo a ver se nos pode casar, visto que ia ceder a igreja e o outro nunca mais diz nada...
Não sei o que fazer...😅Qual a vossa opinião? Obrigada 😜👍
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...