Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro

Triste 😔 tao triste

Carla, a 16 de Março de 2020 às 21:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

E pronto é isto hoje estou triste o nosso contador passou de 143 dias para 504 . Como tantas outras noivas até agora tomamos a difícil decisão de adiar o nosso tao esperado dia . Só casávamos dia 7 de Agosto ainda falta no entanto a residir no Reino Unido e com tantos convidados daqui o meu pai na...
E pronto é isto hoje estou triste o nosso contador passou de 143 dias para 504 . Como tantas outras noivas até agora tomamos a difícil decisão de adiar o nosso tao esperado dia . Só casávamos dia 7 de Agosto ainda falta no entanto a residir no Reino Unido e com tantos convidados daqui o meu pai na Bélgica um casal amigo na América temos que pensar mais neles e não posso permitir que gastem balbúrdias de dinheiro para o nosso dia e correr o risco de não se realizar.Estamps juntos há 16 anos e isto não muda nada mas adiamos tanto tempo pelas circunstâncias o fato dos meninos serem pequenos e agora que ia ser finalmente aparece isto ... principalmente quando o Reino Unido não aparenta tomar medidas nenhumas achamos que é mesmo a decisão a tomar 😭😭😭😭. Foi só um desabafo de tristeza .. cuidem se todas 😘😘😘😘😘😘😘

37 respostas

• C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida não nada .. Já falei com os fornecedores agora é falar com todos os convidados ..😔😗
    • Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Silvia já chorei mt hoje mas termos todos saúde e o mais importante 😔😗
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, parabéns pela decisão não é nada fácil!
    Força querida!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como entendo... O meu passo dos 4 para os 300 e tal... Mas é melhor assim
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Carla! Nem quero imaginar o que está a sentir e lamento imenso! No entanto, quero deixar-lhe uma palavra amiga, de carinho, de compaixão. Por mais que seja difícil pensar positivo, pense que esse dia vai chegar e vai ser ainda mais incrível do que iria ser. E sempre terão uma história bizarra para mais tarde contar e recordar! Até se irão rir daqui a uns anos! Muita muita força. Estou aqui para qualquer coisa ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração