Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia

Trio animator vs momentum

Joana, a 11 de Janeiro de 2017 às 17:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 43

Olá comunidade linda Smiley laugh

Preciso da vossa ajuda!! Gostei imenso destes dois grupos para a cerimónia religiosa, alguém conhece, já os viu a atuar?

Ia ter um grupo coral de igreja, conheço muitos dos elementos, mas depois de ouvir estes mudei de ideias e decidi investir em algo mais..

Sugestões aceitam-se Smiley tongue

Obrigada Smiley kiss

43 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Fevereiro de 2017 às 12:32
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também gostei muito da voz dela Smiley tongue mas lá está como nunca ouvi ao vivo fica sempre aquela dúvida eheh

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente gostei da voz dela Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço ninguém que os conheça, mas ouvi vários vídeos deles na net e gostei muito Smiley laugh mas ao vivo pode ser sempre diferente.. assim já me deixas mais descansada Smiley tongue Obrigada!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, fui a um casamento em que eram eles o grupo na cerimónia e gostei mt Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim são Smiley laugh Já os contratei Smiley tongue conheces?

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os trio animator que falas são de Arouca? Smiley smile
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    tb tens a empresa HAPPYN com o dj Rui Lopes, uma amiga de infancia contratou e diz muito bem...

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    hum pois é nao se ouve o que fazem

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Smiley smile Gostei muito do tom clássico mas o nosso animador também nos mostrou o trio animator ... mas já tínhamos escolhido os 7 elementos do tom clássico Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é mesmo o que fazes melhor Smiley tongue Também vou Smiley tongue ainda te encontro por lá eheh

    Olha ontem por acaso ouvi o teu no youtube, também gostei muito, o violancelo e o piano está top, adorei, mas gosto mais da voz da do Trio.. São registos diferentes, mas acho que vai mais de encontro à ideia que tinha..mas também ainda quero mostrar ao Pedro e ver a opinião dele Smiley tongue

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vou marcar reunião com vários. E ver o que decido. No domingo vou à exponoivos e vou ver se tem lá algum grupo k me cative. E tu como estas em relação ao coro?
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah acho que já sei, ele tinha umas luzes extra, que eram mais 50€, pode já ter feito novo pack com novo valor a incluí-las, só se for por isso.. Também gostei dos dança+animação, mas a voz do Ricardo acho que lhe faltava qql coisa, gostei mais do david, assim como dos NS, também foi pela voz do cantor lol mas estes seriam as minhas 3 primeiras opções Smiley tongue mas depois de reunir com o Tiago não tive mesmo dúvida, ele tem uma plataforma digital com uma série de músicas que sugere para os diferentes momentos doa dia, vídeos com coreografias, e é extremamente simpático e proativo, para não falar que através do face ou telef te responde logo a qualquer dúvida.. Mas lá por eu ter gostado imenso dele não quer dizer que os outros também não sejam assim Smiley tongue Mas se queres um conselho, marca reunião com pelo menos 3 equipas de animação, assim ficas com uma ideia mais concreta de cada e já te decides com muito mais certezas Smiley laugh pelo menos foi o que eu fiz eheh

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Dj + coreógrafo está em 675 euros. Vou convencer o Pedro para marcarmos uma reuniao. Houve mais algum para alem do Tiago Montenegro k te tenha chamado a atenção?
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vera Smiley laugh vou ver o teu também, e obrigada pela ajuda :*

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pede.lhe por email, diz que estás fora.. eu na reunião que tive com ele ele mostrou.me.. eles têm vários vídeos na net mas tem música por cima das músicas deles Smiley tongue

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para mim também enviou os preços todos (tabela) mas no email acho que identificou só os que falei, já não me lembro.. Da minha experiência adorei a simpatia dele e empenho em mostrar tudo na reunião, pode ter tido alguma falha no email mas não há nada como falares pessoalmente com ele Smiley tongue Assério? Não sabia que iam aumentar, foi muito? Oh se realmente estiveres interessada diz que vais da minha parte, ou diz-me que tento falar com ele para ver se dá para manter o mesmo preço que me fez a mim.. Eu reservei em Dezembro..

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , já fui a um casamento em Junho k foi o trio animator k participou na igreja aconselho Smiley smile Embora k nós escolhemos o tom clássico de Braga 😉 Também podes ver no YouTube e tirares uma ideia 😉
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LOLOLOL pois tinhas me dito! nao consigo ver videos dos dj's deles

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há mais nenhum que me encha as medidas k seja daqui perto. Contudo o meu namorado não gostou da resposta do email, pk pediu orçamento só para determinadas coisas e eles mandaram de tudo.. Não personalizaram o email e ele não gostou e ficou de pé atrás lol mas tb n vejo aqui mais nenhum. Os preços este ano aumentaram sabias? O preço está mais alto daquele k me falas-te.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, já fechamos com ele Smiley laugh foi o único que se deu o click mesmo a 100%, os outros faltava-me sempre qualquer coisa, apesar de também ter gostado de outros..e acho que preço-qualidade está ótimo Smiley laugh entre quais estás indecisa?

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tiago Montenegro - animação de eventos, são fornecedores aqui do site, mas estão na parte de animação Smiley tongue tenho Dj + Música ao vivo (aperitivos + refeição) + Violino no corte do bolo.. e preço qualidade, como já te tinha falado, acho ótimo Smiley laugh se precisares de mais informações sobre eles está à vontade Smiley tongue

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre contratas-te o Tiago Montenegro?
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja nao me lembro quais sao os teus?

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu essa parte já arrumei, mas não stresses, ainda tens muito tempo e assim vês vários e quando se der o click já sabes que é aquele o tal lol

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha é mesmo.... até no dj's estou a ver e rever mas...

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela ajuda noivinha Smiley laugh é mesmo da vossa opinião que preciso para também me orientar, óbvio que os gostos podem variar sempre mas já me dão uma graaaande ajuda Smiley tongue Eu ainda não casei e só de ouvir certos grupos a cantar e de me imaginar a entrar na igreja já choro lool Obrigada linda :*

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eheheh vamos indo por partes Smiley tongue também já só te falta isso, assim do mais importante, óbvio que depois temos vestido e todas aquelas paneleirices (que eu adoro lol) mas de fornecedores estamos bem adiantadas Smiley tongue

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se puderes agradeço.te imenso *.* envia para o meu mail, ***************@*******.***.. É que não são caros, isto é há muito mais caros e adorei ouvi.los Smiley laugh Obrigada fofinha :*

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada linda Smiley smile ainda me decidi sobre a animação Smiley smile esse terá k ser o próximo check.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Vagos
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São mesmo bons. Eu vou pagar 375 euros! Já tenho o reportório deles, se quiseres posso enviar-te! Beijinhos
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois Smiley sad estou tao indecisa e queremos o melhor os momentum nao encontro na net

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração