Vou dar a minha opinião e vale o que vale, gosto muito de ambos tiara (tipo bandolete) e travessão. Acho que a escolha tem a ver com o vestido e com o penteado. Depois é uma questão de veres ao espelho se corresponde à imagem que queres ter no dia. Se for um vestido mais romântico eu gosto mais de ver uma tiara, se for um vestido mais moderno gosto mais de ver um travessão... mas isso depende de pessoa para pessoa. O importante é que te sintas bem com o resultado final
Olá! Eu acho que depende muito de como nos sentimos melhor! Eu às vezes usu gancho atrás! E é o travessão que vou levar! Porque nem me consigo imaginar de tiara, não tem nada a ver comigo. Entendes?
Top das Noivas
Setembro 2016
Faro (Concelho)
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu deverei usar travessão ou gancho...não sou mt fã de tiara
Bom dia, Mari! Depende do penteado que levares... são ambos bonitos. Eu não devo levar nenhuma dessas opções, ou levo coroa de flores ou algumas flores pequeninas, apenas como apontamento. Algo deste género:
Que tipo de penteado estás a pensar levar?
Com acessório gosto destas opções:
beijinho
Super Noiva
Setembro 2016
Aveiro (Concelho)
Sandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tiara se conseguir conjugar com o penteado e o véu
Eu vou usar tiara. O melhor sera experimentares as duas opçoes e decidires com qual te sentes melhor, alem de que o penteado tambem influencia muito na escolha