Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Agosto 2014 Loures

Tratamentos estéticos - Cavitação

Carla, a 19 de Junho de 2014 às 23:08 Publicado em Fórum Beleza 0 6

Baibes,

estou no ginásio há 3 anos mas apenas no início deste ano me apercebi que tinha de alterar a minha alimentação para me livrar das gorduras localizadas (entenda-se ancas, rabo e barriga). O rabo e ancas está bom (pelo menos não se nota a celulite) mas a barriga é o meu maior problema!!! Posto isto estava a pensar em fazer uns tratamentos de cavitação (lipoaspiração não invasiva) mas tenho alguns receios sobre os riscos: a técnica "solta" a gordura na corrente sanguínea para depois ser expelida pela urina e tenho receio de eventuais coágulos.

Alguma de vós já fez?

Deu bons resultados?

Obrigada!!!

6 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Junho de 2014 às 18:40
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2014 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto à cavitação não pude fazer! Não pelo colesterol que está óptimo mas sim porque parece que não tenho gordura suficiente na barriga lol e isso iria causar flacidez. Fui aconselhada a fazer pressoterapia e electroestimulação. Hoje fiz a primeira sessão de pressoterapia. Correu bem, vamos ver se há alguma diferença. Soraia tens toda a razão, fazer tratamentos e estar sentada no sofá não funciona mesmo. Tenho um estilo de vida saudável, ginásio 4x por semana (a semana passada fui 5x, só não fui um dia porque fui dar sangue) e como bem (fritos é 1x por mês, hidratos à noite não existem), sou uma adepta do fitness LOL

    Agora estou a dar-lhe na água com um drenante do Celeiro; basicamente é uma mistura de chás, não tem nada de artificial e noto diferenças num local onde não esperava: na pele!

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2014 Vila Nova de Gaia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha olha eu fiz todos os tratentos que existem para eliminar a gordura localizada e deu bastante resultado mas deu resultado porque?!? Porque com exercício e alimentacao saudavel da reaultados muito mais rapidos e muito eficaz. ..agora se fizeres os tratamentos e estiveres parads nao da resultados..
    beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla,

    Eu não pude fazer lipocavitação porque tenho o colesterol elevado e nesse caso e se a clinica for seria eles nem sequer te dão essa opção de tratamento...por isso tive de optar por laser e por radiofrequencia...e adorei tive super bons resultados e notei melhorias em 2 sessões...sim foi super rapido.

    a minha irmã fez lipocavitação e adorou, perdeu cerca de 6 cm em 4 sessões e nenhuma de nós teve de fazer uma dieta rigorosa...tivemos sim foi de beber imensos liquidos, pelo menos 2 litros de agua por dia

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois e algo que deves te informar antes de fazer eu nao fiz nem conheço ninguem para te dar o feedbackSmiley sad desculpa

    beijinhso

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Outubro 2014 Vila Franca de Xira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos grds problemas da csvitação é o aumento do colesterol. É necessário fazer análises antes do tratamento para se saber se os niveis estão bons. Tb é contra-indicado para hipertensão, diabetes, problemas hepáticos. Tem q se fazer uma dieta restritiva (basicamente liquidos) uns dias antes e depois.
    Posso fazer uma sugestão? Já experimentaste tratamentos de velasmooth?
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz. Notei pequenas melhorias mas por pouco tempo. Acho que não justifica o valor. Quanto as contra indicações são mesmo essas que falas. Aumenta o colesterol e há risco de formação de embolos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração