Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Super Noiva Julho 2016 Amadora

Tratamentos ao cabelo

Sonia, a 20 de Março de 2016 às 15:31 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Ola noivinhas
Preciso das vossas opiniões... tenho o cabelo comprido (bastante) e volumoso ondulado (ele é encaracolad quando ta molhado depois torna se rebelde e fica so ondulado ahahah).Normalmente lavo com champo e uso amaciador não uso mais nada. Gostava de saber se conhecem produtos bons e com resultados que nao custem o seu peso em ouro para tratar os caracois e hidratar o cabelo pois ele é seco. Sei que ha mascaras próprias para hidratar e cremes para pentear caracois mas gostava de ter a opiniao de quem ja usa.Um beijinho resto de bom domingo Smiley smile

24 respostas

Última atividade por Joana, a 29 de Abril de 2016 às 13:37
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sonia! Eu cá sou fã das receitas caseiras. Os meus cabelos são como os teus mas loiros. O que faço é: 3 colheres de sopa de mel, 2 colheres de sopa de azeite e uma colher de sopa de limão... misturo tudo e ponho nos cabelos sem apanhar a raíz. Vejo uns 3 episódios de uma série qualquer e depois lavo... os cabelos ficam sedosos e as pontas 5 Smiley star - tenho uma colega que tem o cabelo preto e em vez de mel ela usa pêra-abacate (bem madura) e mistura igualmente com o sumo de limão e azeite Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não uso mas gostaria também de saber

• Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o meu cabelo é mt rebelde...Qd está comprido nem fica o ondulado nem liso...Eu optei por alisamento(tb gosto de caracóis, mas como th pouco cabelo, não me favorece), fiquei mt Feliz com o resultado, era só lavar e secador k parecia k tinha arranjado. Vou fazer outro está semana...passou um ano da última vez.Existem bons produtos no mercado para cuidares dos teus caracóis, o cabelo da minha sogra é como descreveste ela usa uma boa espuma qd lava e depois molha no dia seguinte e amassa (com água nas mãos) oa caracóis para dar lhe textura a espuma do dia anterior ainda faz efeito...mas spr podes pedir conselhos à tua cabeleireira.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor mesmo é ires a uma loja tio Carlos Santos que vende produtos de cabeleireiro e aconselharem-te lá ou então pedir à tua cabeleireira para te fazer uma venda de bons produtos
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E podes me dizer onde se compra? Esse preço é optimo tendo em conta a quantidade e tudo
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não te consigo ajudar, eu tenho o cabelo bem comprido mas é liso

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para pentear nao tenho a certeza mas mascaras para hidratar e assim têm!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Agosto 2017 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o cabelo como tu, tentei de tudo daquelas marcas conhecidas... Agora compro numa loja que vende para cabeleireiros e fico com o cabelo excelente: bem macio... A marca dos produtos é Real Natura! uso shampoo, amaciador e depois um creme para ajudar a hidratar e controlar o volume... Uso os frascos cor de laranja... Ah! E não é nada caro Smiley winking À volta de 7€ o frasco de 1litro...
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso nao conheço tenho que pesquisar Smiley smile Obrigada querida
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida vou pesquisar os videos Smiley smile Eu moro na amadora ali no Babilónia lojas de produtos afro é o que nao falta eheheh
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes me dizer se eles tem mascaras e esses cremes para pentear? Nunca comprei nada la para cabelo
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é ondolado com nuances nas pontas e então torna se muito seco mas aconselho vivamente a boticário adoro mesmo! E eles sabem sempre o que nos precisa-mos!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mascara e shampoos a base de keratina e oleo argan. O meu cabelo melhorou muito desde k comecei a usar placa,cabelo ficou mais domado. E podes fz mascara de keratina de 3 em 3 meses no cabeleireiro que nao e caro penso k e 30 euros.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço mesmo ideia . O meu cabelo é liso ..
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os produtos brasileiros são mt bons para esse tipo de cabelos, costumam ser vendidos em lojas onde vendem produtos para cabelos "afro". Tens de fazer máscaras todas as semanas e estar 30min com ela, e se colocares juntamente uma " vitamina " (ampola q se compra no mesmo sítio) melhor. E nunca esquecer de usar produto para as pontas.Tens vários vídeos no youtube onde brasileiras ensinam a tratar do cabelo, elas são óptimas.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, nos centros comerciais tens muitas lojas que vendem.Tens shampoo, máscara,ampolas!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes usar uma mascara hidratante (pessoalmente adoro elvive) e usar uma vez ou duas por semana.

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui à cabeleireira pedir opinião pois estou a deixar crescer o cabelo mas quero que cresça saudável e aconselharam-me uma máscara! Acho que o ideal é pedir opinião profissional Smiley laugh

• Responder
  • Alcina
    Super Noiva Julho 2016 Aveiro (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, já experimentei. Tenho e gosto muito.

• Responder
  • Alcina
    Super Noiva Julho 2016 Aveiro (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei numa loja que vende productos para cabelos. Procura centros comerciais.

• Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ando a tentar encontrar produtos que funcionem com o meu cabelo mas esta difícil, essa marca novex vende onde?
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheces a marca novex?É muito boa, tens diferentes gamas e preços muito acessíveis!
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se.fosse eu a ti pedia opiniao a cabeleireira Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração