Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Maio 2021 Guimarães

Trash the dress

Andreia, a 15 de Abril de 2021 às 18:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá a todas ❤️

Como estão a correr os preparativos?
Casamos dia 8 de Maio e cada dia que passa está mais próximo. E com algum receio que isto ande para trás, ou seja que voltemos a confinar todos. E que tenhamos que adiar... Mas ainda tenho esperança que vai tudo correr bem 🙏Ora bem, hoje venho pedir ajuda para o Trash the Dress. Digam me por favor locais giros para fazer o nosso Trash the Dress no Porto. O nosso pack inclui essa sessão fotográfica mas só na cidade do Porto. Nós já tínhamos decidido que iríamos fazer o Trash the Dress no Buddah Éden, a 280km de distância. E já tínhamos dito ao fotografo que pagavamos a entrada, o gasóleo e as portagens para irmos fazer essa sessão. Mas ele agora pede me quase 400 euros para irmos ao Budah eden tirar fotos depois do casamento? What? Fiquei parva... Acrescento que no parque não pedem dinheiro para fazer a sessão é só mesmo aparecer e ter a autorização. Agora 400 euros? Eu sei que os fotógrafos sofreram uma grande crise com isto dos cancelamentos, mas também me parece que está a exagerar no valor. Enfim, temos que ficar na cidade do Porto para não pagarmos nada, uma vez que está incluído no pack que escolhemos. Que locais me sugerem? Beijinhos 🥰😘

20 respostas

Última atividade por Andreia, a 20 de Abril de 2021 às 17:06
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda. Vai ser isso que vamos fazer ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida, lamento esta situação, principalmente agora. Acho que deveriam ter sido explicitos convosco desde inicio. No teu caso "usaria" a Sessão que tem "direito" no Porto (cidade linda de morrer com recantos esplendidos para uma sessão), e se quisessem mesmo mais tarde fariam outra no Buda (sou da zona, e facilmente arranjavas um fotografo daqui para te fotografar Smiley smile )

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem 400€ é quase o preço de uma sessão 🤦🏼 bem não sou do Porto, certamente haverá mais noivinhas com ideias de locais mais bonitos 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelo carinho! Beijinhos. Também desejo tudo de bom para o teu dia ❤️❤️😘😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, claro. Não estava a sugerir mudar de fornecedor agora! Mas falaste bem com ele para perceber esse valor? Quando há contratos (se é o caso) ele não pode pedir mais, no meu ponto de vista. Mas desejo-te toda a sorte e felicidade do mundo!! Vais ter um dia lindo e um trash the dress fantástico!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou perguntar. Obrigado
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! 😊 Muito obrigado pelas sugestões
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade também fiquei muito desiludida com a sua atitude. Mas agora não há volta a dar. Já estão contratados há mais de um ano e o casamento está mesmo aí, mais 3 semanas mais ou menos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, acho muito estranho essa atitude do fotógrafo, principalmente quando vocês pagavam os custos de deslocação! Eu honestamente ficava de pé atrás com esse fornecedor, pois se a sessão está incluída ele não pode pedir mais dinheiro... enfim, é a minha opinião. Não conheço o Porto para além da visão de turista por isso espero que encontres o sitio ideal para o trash the dress 😘😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelas sugestões
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela esperança
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ☺️
    Não conheço o Porto e por isso não te posso dar sugestões de locais mas será que se perguntarem ao fotógrafo , ele não dá boas sugestões ?
    Aproveito também para te dizer que deves manter a esperança e que o teu dia está quase , quase aí 🥰 vai correr tudo bem 🤞🏼
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Como jardins, sugiro:
    🔸Palácio de Cristal;🔸Parque da cidade;🔸Jardim das Virtudes;🔸Jardins de Serralves;
    Praia:🔸Sr da Pedra em Miramar;🔸Praia da Sra da Boa Nova em Leça da Palmeira;
    Pontos emblemáticos:🔸Serra do Pilar;🔸Ponte D. Luís;🔸Ribeira;🔸Muralha Fernandina.
    Espero ter ajudado. 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Andréia 👰🏻‍♀️

    Achei lindas as vistas desses 3 lugares emblemáticos: Sé do Porto, Jardins do Palácio de Cristal, Igreja do Carmo, e dariam boas fotos🤩😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! O teu fotógrafo não te aconselha locais assim diferentes e mais “escondidos”? Às vezes eles sabem desses locais porque estão mais habituados ☺️😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! A zona do jardim do morro tem vistas lindíssimas principalmente ao pôr do sol! Ou então os jardins do palácio de cristal.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida, estamos cá para ajudar 😍😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda. Sim as fotos ficam lindas ❤️ obrigado
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, queres praia ou algo do género? Em Gaia aconselho a praia da Senhora da Pedra as fotos ficam qualquer coisa 🙂


    Trash the dress 1
    Trash the dress 2
    E tens a Ponte de D. Luís adoro também 😊
    Trash the dress 3
    Trash the dress 4
    Espero que tenhas gostado 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração