Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Transporte para o casamento... Mota!!

Filipa, a 20 de Março de 2021 às 22:50 Publicado em Fórum Beleza 0 23
Olá a todas

Como não sou um noiva nada tradicional e me andava a fazer fernicoques.... Decidi que vou de mota para o meu casamento ❤️A minha preocupação é o cabelo e maquilhagem. Ideias de penteados giros e rápidos de se fazer pfEstou a pensar em apenas esticar o cabelo e quando chegar à quinta ou à conservatória, fazer uma apanhado simples para casar
PS ainda não decidimos se casamos na quinta ou na conservatória

23 respostas

Última atividade por Miriam, a 25 de Março de 2021 às 16:08
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai será tão giro!!! Depois tens que mostrar!!!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, convem pores algo por causa dos nos, podes pedir a alguem para guardar um produto que existe da loreal para os nos, é muito bom!! mas se tiveres laca ou assim depois estraga o penteado

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! Aiii que máximo ehehhe. Também achei piada à ideia da Heloísa do side car Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa foi uma primeira opção também para nós mas torna a logística mais difícil. Lá está, vou optar pelo solto e meter o cabelo numa manga para durante a viagem maior não ficar cheio de nós. Tudo a correr bem 😉
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho um vestido enorme mas fartei-me dele de tanta vez o vestir... O casamento já foi adiado tanta vez que comecei a pensar, e porque não fazer algo completamente diferente de tudo, completamente fora, ao nosso gosto, arrojado.
    O meu outro vestido era enorme e azul escuro. Este vai ser de calça, lindo a meu ver, elegante... E com a vantagem fantástica de poder andar de mota. A cauda/saia será amovível.
    Também me considero uma mulher muito feminina, por isso as minhas preocupações com cabelo e maquilhagem, mas não se pode ter as duas coisas. De casa à conservatória e igreja são 70km, de lá à quinta mais cerca de 20 😜 Transporte para o casamento... Mota!! 1

Transporte para o casamento... Mota!! 2
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria tanto, também somos dois motards mas no nosso caso 45 min de estrada até à quinta está fora de questão, ainda por cima sou toda feminina com um vestido enorme, véu e o cabelo com o toucado não dá como conciliar né 😅 mas ponderamos levar as motas para tirar umas fotos giras.
    Que tudo corra bem, e tirem muitas fotos 🥰🥰 vai ser fantástico apareceres de mota 💪
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Por aqui também estamos a pensar ir de mota mas apenas na entrada da quinta para não estragar o penteado e maquilhagem 😂 com o capacete não sei bem que penteado levar.. Mas se calhar um solto...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Que ideia original! Acho que já tens aqui óptimas sugestões. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Que bela ideia ☺️ Depois quando casares não te esqueças de nos mostrar fotos vai ser uma grande inspiração.
    As noivas já te deram muitas ideias ☺️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Filipa então claro que sim! Super estilo e entrada em grande. Gosto muito 😍😊
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Transporte para o casamento... Mota!! 3

Transporte para o casamento... Mota!! 4
    Olá.

De vestido seria impensável. Já adiei o casamento tanta vez que decidi mudar de vestido. Será assim, de calça, a parte da saia ou cauda será amovível. Vou de ténis para conduzir, ainda serão quase 100km
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Que ideia gira! A maquilhagem acho que não seria o problema maior, mas sim o vestido e o cabelo que, com o capacete, pode estragar.
    Como não ando de mota não tenho muita noção, mas a maquilhagem/cabelo resolve-se com alguém na quinta/conservatória que te dê uma ajuda...o vestido se não for muito comprido acho que também não há grande problema. É que conduzir uma mota a segurar o vestido para não ir a arrastar no chão será difícil, mas claro, tudo depende da tua prática, distância e do vestido em si.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Bem, que ideia original e arrojada, adorei 😍
    Eu ia sugerir dentro do mesmo que as outras meninas já disseram: leva um acessório para o cabelo e assim quando chegares à quinta/conservatória não tens de te chatear a fazer apanhados 😘
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia. Só estou com receio que o meu cabelo é muito encaracolado. Mas há pensei em colocar um véu no capacete e levar o género de uma manga para o cabelo, pelo menos antes do casamento, depois tanto faz.
    O marido vai na mota dele ❤️ como vivemos juntos e temos 3 filhos vamos sair de casa juntos. Vou levar a minha menina com malas laterais para numa ir o bouquet e os sapatos e na outra a parte do vestido amovível que ainda não decidi a 100% como será.

Fica foto da menina. Finalmente estou novamente muito feliz e ansiosa pelo meu dia.
    Vou enfeita-lá claro 😁😁😁 Transporte para o casamento... Mota!! 5
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa! Super original! Ja te deram aqui muitas boas sugestões! Parabéns pela escolha! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Adoro a ideia!!! Se tivesse mota minha também faria o mesmo 😆 tirei a categoria A e nunca conduzo 😔
    Olha, se tivesse no teu lugar nem me preocupava em apanhar depois, levava comigo um bonito acessório de cabelo e deixava-o solto... Ora vê estas ideias:
    Transporte para o casamento... Mota!! 6
    Transporte para o casamento... Mota!! 7
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii adoro Filipa!!! Ainda está semana vi um vídeo no tiktok de uma noiva na mota!!! Confesso que para mim não dava que tenho medo mas achei o máximo!!!
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca vi nenhuma noiva de mota sinceramente. As fotos super giras que vemos são só mesmo para a foto. Sobre o vestido vou de vestido calça 😊 e quando for casar meto a parte da cauda do vestido que é amovível.
    Só me preocupa mesmo o cabelo porque o meu cabelo é muito encaracolado, com o vento do capacete tem tendência a formar nós enormes.
    E vamos fazer muitos km. De casa à conservatória são 70km, de lá à quinta 20 e pelo meio casamos o nosso bebé que vai de carro com os manos e os avós. Desejosa do dia ❤️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    tenor.gif
    Uau 🤩
    Olá Noivinha Filipa👰🏻‍♀️minha preocupação seria mais com o vestido do que o cabelo em si😬
    Transporte para o casamento... Mota!! 8
    E pelo que vejo, apesar de eu jamais haver visto antes, não sérias a primeira ☺️Transporte para o casamento... Mota!! 9
    E sobre sugestões para penteado tendo em conta que necessitaras levar capacete 🪖:solto e com andas marcadas pra que o vento ajudasse a desfazer as ondas e dar um ar natural com volume, sendo fácil logo fazer um semi-apanhado.Transporte para o casamento... Mota!! 10
    Transporte para o casamento... Mota!! 11
    🛵😘
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, que ousada eheh, deixo-te algumas inspirações espero que te agrade alguma 🙂

Transporte para o casamento... Mota!! 12
    Transporte para o casamento... Mota!! 13
    Transporte para o casamento... Mota!! 14
    Transporte para o casamento... Mota!! 15

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.
    Quero levar a minha mota, acho que será bem diferente. Ou seja, eu vou conduzir a mota...
    😜😁😊
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Não pensaste num side car?
    Podias ir ao lado e mais descansada! ☺️Eu pensei, por isso achei graça ao teu debate! 🏍️Beijinho!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração